abril 23, 2012

REPETIDORA 146.930 - VOLTA REDONDA




Em Volta Redonda existe um grupo de Radioamadores que mantem ativo o repetidor na frequência de 146930 Mhz, no último dia 21 de abril além lógico de uma pequena confraternização, foi feita uma manutenção com o objetivo de melhorar principalmente a cobertura do Repetidor.
O Repetidor se localiza no Mirante da Torre, local onde se encontra a maioria das antenas dos serviços de Rádio de Volta Redonda. Este local é mantido pela Prefeitura de Volta Redonda,. que dá a estrutura física para que o Repetidor fique instalado.


Importante para nós é que o maior número de Radioamadores de nossa região, Sul de Minas Gerais e Grande Rio tente ver se as modificações foram favoráveis e nos passem a informação pelo nosso e-mail. py1cmt@oi.com.br

Para que os amigos tenham ideia das condições onde nos encontramos CLIQUE AQUI para ver os slides de mais um trabalho conjunto dos radioamadores de Volta Redonda.

2 comentários:

  1. Como faço para transmitir e interagir nessa repetidora? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Eu comprei um rádio da marca baofeng uv 82,e estou sintozado na frequência de VCS,e eu gostaria de omologar o aparelho e como eu posso fazer parte do grupo de rádio amadores de volta redonda.

    ResponderExcluir