abril 28, 2012

BUROGRACIA NA BELGICA....



BUROGRACIA NA BELGICA ATE PARA RADIOAMADORES,E PELO VISTO DESTA NORMA FEITA POR LA A PARTICIPAÇAO DE RADIOAMADORES DA BELGICA EM CONCURSOS E DXs PELO MUNDO SERA MENOR.

Em um ajustamento recente da legislação II Vlarem, incluindo a padronização de antenas de transmissão é, para antenas de transmissão fixas há conformidade exige, com a condição de que o tempo de transmissão para cada transmissão de antena fixa é limitada a 175 horas por ano.

Para as antenas fixas de transmissão que atendam as condições acima deve ser enviada uma notificação através do site do departamento, responsável pelo impacto ambiental das ondas eletromagnéticas.

O formulário é relativamente de fácil preparo,e é precedido por explicações necessárias, para completá-la a maioria dos radioamadores nao terao nenhum problema.

O formulário deve ser preenchido uma vez para cada antena transmissora.

 É importante notar que as antenas multibanda na legislatura da Belgica são considerados uma antena separada para cada banda.

Para uma antena de 3 elementos Yagi por exemplo eles deverao preencher o formulário 3 vezes.

SE ESTA MODA PEGA AQUI NO BRASIL AI E QUE SEREMOS INSTINTOS MESMO


BUROGRACIA ATE IN BELGIUM FOR AMATEURS AND SEENBY THIS STANDARD MADE BY HER THE PARTICIPATION OFAMATEUR COMPETITIONS AND BELGIUM IN THE WORLDDXs sera LESS.

In a recent adjustment Vlarem II legislation, including the standardization of transmitting antennas is fixed to transmission antennas required to conform with the proviso that the transmission time for each transmission antenna fixing is limited to 175 hours per year.

For fixed transmission antennas that meet the above conditionsmust be sent a notification via the website of the department,responsible for the environmental impact of electromagnetic waves.

The form is relatively easy to prepareand is preceded byexplanations necessary to complete it most amateurs will have nono problem.

The form must be completed once for each transmitter.

  It is important to note that the legislature of multiband antennas inBelgium are considered a separate antenna for each band.

For a 3-element Yagi antenna for example they must fill out the form three times.



Nenhum comentário:

Postar um comentário