abril 22, 2012

PARTICIPAÇÃO NO IOTA DE 2012 DA CASA DO RADIOAMADOR DE NILOPOLIS




  • Casa do Radioamador e PX Clube de Nilópolis no IOTA - 2012‏



    De:marcelo tavares (marcelobut@gmail.com)
    Enviada:terça-feira, 17 de abril de 2012 02:05:41
    Para: pu1ptz@hotmail.com
    Alô Turma !!!!    Saudações a todos !!!!!

          A CRAN ativará com o indicativo especial ZV1M a Ilha de Itacuruçá - RJ, SA-029, durante os dias 27, 28 e 29 de julho deste ano. A data conicide com o conteste IOTA (Islands On the Air) e contamos com a colaboração de todos no sentido de divulgar esta pequena dxpedition e marcarem um pontinho conosco durante o conteste. Esta semana ficaram prontos o cartão QSL e a camiseta promocional da expedição. Mais informações no nosso blog  http://www.casadoradioamador.blogspot.com/
     Abaixo as imagens do cartão e o layout da camiseta e a estampa ampliada

             A arte da camiseta promocional da expedição IOTA 2012 ficou pronta e nesta semana já sai do forno a 1ª remessa de camisetas.
          Caro colega radioamador, comprando uma camiseta, você estará ajudando a CRAN na ativação da Ilha de Itacuruçá - RJ, durante o conteste IOTA (Islands on the air), no último final de semana de julho.
          Os pedidos podem ser feitos diretamente com Marcelo - PY1MT, através do e-mail marcelopy1mt@gmail.com ou no tel. (21) 9700-1421. Após confirmado o pagamento, a mesma será enviada pelos correios (despesas pagas pelo comprador) ou entregue em nossa sede no dia 1º de maio, durante a nossa festa de aniversário. 
         A estampa da camiseta possui na parte superior o logo oficial do evento, ladeado pelas bandeiras do Brasil e do RJ. Na sequência temos a referência da ilha, o nome da ilha, o indicativo especial que será usado e  o nome por extenso da nossa agremiação. A camiseta é confeccionada em malha 100% algodão na cor branca, com mangas curtas e estampada na frente pelo método de  transfer litográfico. O preço será de R$ 16,00 para os tamanhos P, M, G e GG. Para o Tamanho XXG há um acréscimo de R$ 3,00.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário