dezembro 18, 2011

DOAÇÃO DE RADIO YAESU FT 227 R E FONTE 12 WATTS,


Declaração de doação - radio 227 R e fonte de 12 W.

De: Ana Cristina Nunes Leite
Enviada: domingo, 18 de dezembro de 2011 15:18:31
Para: antonio guagliardi (pu1ptz@hotmail.com)

Oi Antonio,

boa tarde!

Apenas para não deixar qualquer dúvida sobre o assunto.
Estou fazendo a doação, com o consentimento do meu irmão, Cláudio Fernando Leite, do rádio 227 R Yaesu, de propriedade de meu pai, João Fernando de Oliveira Leite- PY1AEU, que estava emprestado a meu tio , Jose de Lima Leite, antigo PU1MQA, falecido em 15 11 2011, bem como uma fonte.

Na realidade, nem sei se a fonte e o radio funcionam.

Fazemos esta doação por voce ser ter sido um grande amigo de nosso falecido pai, e um pessoa pela qual ele tinha grande apreço.

Rio de Janeiro, 13 de dezembro de 2011.

Ana Cristina Leite

4 comentários:

  1. BM DIA , EU PU2NJH TENHO UM RADIO FT 227R EM USO ,OTIMO NA RECEPCAO E REALMENTE UM LINDO PRESENTE ! ABRACO MARCELO !
    PU2NJH_73@YAHOO.COM
    DOMINGO 17-06-2012 AS 10:00

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI, TINHAMOS EM NOSSA CIDADE UMA PEQUENA REPETIDORA QUE FOI RUOBADA E AGORA ESTAMOS QUERENDO MONTAR UMA OUTRA REPETIDORA EM MINHA CIDADE CITUADA NA ZONA DA MATA MINEIRA CIDADE ESTA MIRAI,POR FALTA DE RECURSO NÃO ESTOU CONSEGUINDO QUEM PUDER NOS AJUDAR COM DOAÇÃO DE RADIO PODE ATE ESTAR COM DEFEITO EU CONCERTO OBRIGADO ESPERO UM BREVE CONTATO MEU CIMAIL:dcjcariani@hotmail.com (Américo Cariani-pu4-dcj).

    ResponderExcluir