dezembro 19, 2011

DEFESA CIVIL PROMOVEU SIMULADO DE EMERGENCIA EM PETROPOLIS

Defesa Civil promoveu simulado no domingo (18) em 7 bairros de Petrópolis.

Desta vez, as atividades serão nos bairros Quitandinha, Valparaíso, 24 de Maio, São Sebastião, Siméria, Sargento Boening e Duarte da Silveira.

A Defesa Civil realiza, neste domingo (18), a partir das 10h, mais um Simulado de Mobilização Comunitária para Fortes Chuvas.

Desta vez, as atividades serão desenvolvidas nos bairros Quitandinha, Valparaíso, 24 de Maio, São Sebastião, Siméria, Sargento Boening e Duarte da Silveira. O procedimento servirá também como teste para verificar a área de abrangência das sirenes.

Todos os pontos foram cobertos com comunicações via radio , atraves da ROER-
Rede de Operações de Emergências de Radioamadores

Os trabalhos estão sendo feitos junto às comunidades, agentes da Guarda Comunitária, agentes da Justiça Comunitária, agentes de Saúde, voluntários da Rede de Operações de Emergências de Radioamadores (ROER) e voluntários da Cruz Vermelha.

O auxílio na divulgação do simulado ficou sob responsabilidade, principalmente, dos cerca de 40 agentes comunitários de saúde, que foram capacitados no dia 8 de dezembro, em palestra realizada na sede Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac).











NOVA REPETIDORA NO MORRO DO TELEGRAFO 145.390 - 600 OFFSET
MORRO DO TELEGRAFO / PETROPOLIS / RJ













Desta vez, as atividades foram nos bairros Quitandinha, Valparaíso, 24 de Maio, São Sebastião, Siméria, Sargento Boening e Duarte da Silveira.

Todos os pontos foram cobertos com comunicações via radio , atreves da ROER-Rede de operações de emergencia de radioamadores de petropolis rj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário