dezembro 13, 2015

GREMIO DE COMUNICAÇÕES DA FORÇA DE FUZILEIROS NAVAIS DA ESQUADRA




                   PY1ZV FABIO HOELZ (ao centro) 







PY1ZV FABIO HOELZ




Sempre é uma realização pessoal poder formar um grupo de radioamadores, porém este em especial teve um sentimento de cumprimento do dever e realização de um sonho, ligar o setor operativo da MB ao radioamadorismo é uma aplicação das convicções que me norteiam, inserindo conhecimento especifico de comunicações que não se aprende na formação marinheira é contribuir deveras para a melhoria de nossa Marinha.

Espero que desta semente plantada floresçam e proliferem mais e mais trabalhos nas unidades desses combatentes, transformando tecnicamente as comunicações navais. 


Poder colaborar com a instituição que forjou parte de meu caráter, que acrescentou muitos aos meus conhecimentos, e é responsável pelo que sou hoje, um retorno gratificante e mínimo a ser dado a esta instituição.


Este projeto que hoje teve sua pedra fundamental lançada, tem todos os componentes para ser um fato histórico, ajudar a escrever a história e ter a noção disso nos da a sensação do dever cumprido, de realmente estamos fazendo a diferença.


Obrigado a todos que torcem pelos nossos projetos, segue mais um suspendendo a âncora, para navegar por mares nunca dantes navegados para construir um novo caminho. 


Grato Raquel Castilho, Liece Junior, Andre Abreu Valerio, Ricardo Gomes, Sales Morenno, pela confiança crédito e apoio, sem vocês nada disso estaria concretizado... bom ai está, embarcação está navegando, agora é dar pressão nas caldeiras em direção a próxima cabeça de praia pois esta já está tomada!


Sejam bem vindos novos radioamadores Fuzileiros Navais, seja bem Vindo Grêmio de Comunicações da Força de Fuzileiros da Esquadra, que possamos ser um elo de ligação forte e resistente entre a Marinha do Brasil e o radioamadorismo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário