dezembro 20, 2015

A L F A F A - REMEDIO




Você provavelmente está familiarizado apenas com os rebentos dessa altura, planta, espessa de folhas, mas a planta inteira é valioso.

Os brotos são um saboroso além de muitos pratos, e as folhas e flores pequenas são usadas para remédios de ervas.

Usos da Alfafa


Herbalists recomendam frequentemente preparações de alfafa como um nutritivo potente em casos de desnutrição, debilidade e doença prolongada.

Alfafa contém substâncias tais como isoflavonas e coumestans, que se ligam a receptores de estrogénio no corpo.

 Estrogen se liga a estes receptores como uma chave na fechadura.

Se o nível de estrogênio é baixa e muitos destes "bloqueios" estão vazios, os constituintes de alfafa - que se assemelham a de estrogênio "Chaves" - ligar para eles em vez e aumentar a atividade estrogênica.

Alfafa de similares ao estrogênio "chaves", embora semelhante ao estrogênio, não são tão fortes.

Se os níveis de estrogênio no corpo são demasiado elevados, o estrogênio "Chaves" encher-se alguns dos bloqueios, negando espaço ao estrogênio, reduzindo assim a atividade estrogênica.

Devido alfafa podem proporcionar alguma actividade estrogénica quando os níveis hormonais do corpo são baixas e pode competir para estrogénio sítios de ligação, quando os níveis de hormonas são elevados, alfafa é dito ser de equilíbrio hormonal.

Ambos os brotos de alfafa e preparações folha ajudar a reduzir níveis de colesterol no sangue.

As saponinas em alfafa ligam ao colesterol e impedir sua absorção. Alfafa também foi estudado por sua capacidade de reduzir a aterosclerose, ou acúmulo de placa, no interior das paredes das artérias.

Em um estudo, 15 pacientes que tomaram uma preparação das sementes de alfafa, durante oito semanas, sem alterar os níveis de dieta ou exercício, tiveram uma redução de 17 por cento nos níveis de colesterol e uma redução significativa nos níveis de LDL ("mau colesterol") associado com a aterosclerose.

Os médicos que praticam medicina ayurvédica tradicional (o principal sistema de cuidados de saúde na Índia) alfafa uso para má digestão e para aliviar os sintomas da artrite.

Outros praticantes da medicina tradicional usar alfafa para anemia e para aumentar a produção de leite materno em mulheres que têm dificuldade em amamentar seus filhos.

Alfafa é elevado teor em vitaminas A e C, niacina, riboflavina, ácido fólico, e os minerais cálcio, magnésio, ferro e de potássio. Alfafa também contém bioflavonóides.

Preparações de alfafa e de dosagem


Alfalfa está disponível em cápsulas, que você pode tomar diariamente como um suplemento nutricional.

Uma ou duas cápsulas por dia é recomendado.

Você também pode encontrar folhas de alfafa a granel, que você pode infundir para fazer um chá nutritiva.

Precauções de alfafa e avisos


O consumo excessivo de alfafa pode causar a quebra das células vermelhas do sangue.

Canavanina, um componente na alfafa, pode agravar o lúpus doença.

Canavanina produz uma desordem lupuslike em macacos que foram alimentados com dietas ricas em alfafa.

Canavanina é um ácido amino invulgar encontrados nas sementes e rebentos, mas não nas folhas maduras.

Assim, o chá alfafa e cápsulas feitas a partir de folhas não seria de esperar que contêm canavanina.

Evite alfafa durante a gravidez devido ao seu conteúdo canavanina e saponinas hormonalmente ativos.

Se você está grávida, você pode colocar um brotos poucos em um sanduíche de vez em quando, mas evite o consumo diário de alfafa ou de seus suplementos.

Efeitos colaterais da Alfafa


Nenhum relatado.

Para saber mais sobre o tratamento de condições médicas comuns em casa, experimente os seguintes links:


  • Para uma visão geral de todos os nossos remédios de ervas, vá para o principal Remédios Herbal página.
  • Para saber mais sobre tratamento de condições médicas em casa, visite o nosso principal Home remédios página.
  • Uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde e bem-estar é ter certeza de que você está recebendo um número suficiente de nutrientes vitais necessidades do seu corpo. Visite o nosso Vitaminas página para saber mais. 

Jennifer Brett, ND é diretor do Instituto de Acupuntura da Universidade de Bridgeport , onde também atua no corpo docente para a Faculdade de Medicina Naturopathic.


Um líder reconhecido em seu campo, com uma extensa experiência no tratamento de uma ampla variedade de doenças utilizando medicamentos botânicos e nutricionais, a Dra. Brett apareceu no WABC TV (NYC) e no Good Morning America para discutir as ervas que utilizam para obter informações health.This é o único para fins informativos.

NÃO DEVEM SER CONSIDERADAS COMO CONSELHOS MÉDICOS.


Nem os editores de Consumer Guide (R), Publications International, Ltd., o autor ou a editora assumem responsabilidade por quaisquer conseqüências possíveis oriundas de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação alimentar, ação ou aplicação de medicação resultante da leitura ou utilização das informações contidas neste artigo.


A publicação dessas informações não constitui prática de medicina e essas informações não substituem o conselho de seu médico ou outro profissional de saúde.


Antes de adotar qualquer curso de tratamento, o leitor deve procurar o aconselhamento de seu médico ou outro profissional de saúde provider.


Before se envolver em qualquer técnica complementar médica, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve estar ciente de que muitas dessas técnicas não têm foi avaliada em estudos científicos.


O uso desses remédios em conexão com medicamentos de balcão ou prescrição pode causar reações adversas graves.

Muitas vezes, só há poucos dados disponíveis sobre a sua segurança e eficácia.

Cada disciplina e cada estado tem suas próprias regras sobre se os profissionais são obrigados a ser profissionalmente licenciados.


Se você pretende visitar um médico, é recomendável que você escolha um que é licenciado por uma organização reconhecida nacional e que permanece para os padrões da organização.

É sempre melhor falar com seu provedor de cuidados primários de saúde antes de iniciar qualquer nova técnica terapêutica.

Obs do editor:  Caso o caro visitante tenha conhecimento de algum caso de doença que foi tratado com uso da ALFAFA, solicitamos que deixe aqui gravado em nossos comentários o fato, para servir de lição a alguns companheiros que acham que ALFAFA seja somente para animais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário