dezembro 03, 2015

DESPEDIDA DO CRAEC / CVA




Glauber - PT2AC


Despedida do CRAEC/CVA

Há 5 anos cheguei ao CRAEC com a alegria de poder trabalhar naquilo que sempre gostei de fazer (radioamadorismo ), hoje foi minha despedida oficial, depois de minha nomeação em Junho desse ano para GSI-PR, e hoje a noite poderei colocar minha cabeça no travesseiro e dormir com a minha consciência tranquila porque fiz o melhor que pude para o engrandecimento do radioamadorismo em meu país.

 Agradeço a Deus pelos 5 melhores anos da minha vida no EB ao Major Lauro A Jr Castro pela confiança a mim depositada e todos aqueles que torceram e ajudaram no engrandecimento do CVA Dx, meu muito obrigado por tudo.

MISSÃO CUMPRIDA!!!! 

BRASIL ACIMA DE TUDO!


PT2 AC GLAUBER

Nenhum comentário:

Postar um comentário