fevereiro 05, 2014

DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS AO G.R.A.N.F



 PU1MMN MARIANO CORDEIRO, PRES. DO GRANF PU1PZP KAKA E PU1TSD GABRIEL.

Nosso amigo Mariano nos presenteou ontem dia 04/02/2014 com dois rádios 227 Yaesu, a surpresa foi nosso amigo Rodrigo que nos ofereceu um belo lanche em sua residência.......
Gostaria de agradecer o nosso amigo Radioamador Mariano Cordeiro PU1MMN pela doação e como sempre o GRANF sempre vai estar de braços abertos para receber aqueles que sabem do trabalho sério que fazemos...
NOSSO MUITO OBRIGADO.

6 comentários:

  1. Belos exemplares para o museu do radio devido aos seus quase 30 anos de fabricacao. E como o fusca nao pode-se comparar com a tecnologia que temos hoje. Ninguem quer mais andar de fusca, so os saudozistas.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que alguem doe uma repetidora de verdade pois faz quase dois anos que se escuta que a repetidora atual esta em ajustes e vai melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu amigo vc realmente usa e escuta o repetidor, afinal vc esta bem informado, mas te dou uma sugestão faça a doação da repetidora nova e ai vc sai do anonimato e passa a ser manchete .rsrsrsrsrsr.
    OBS: Pelo visto vc não entende de nada os rádios doados são esxelentes equipamentos para recepção de repetidora faça um pequeno estudo e vai ver que estes equipamentos são de primeira, agora claro que no mercado existe coisa melhor, mas como somos um grupo sem fins lucrativos vc pode resolver KKKKKKKKK.

    Abrs
    PU1-PZP Cacá

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos do radioamadorismo,estamos precisando de ajuda para voltar a montar nossa repetidora a 147.300 que é situada na cidade de Mirai MG o nosso equipamento foi todo roubado e aqui somos poucos radio amadores quem puder aju8dar com qualquer doação de aparelho ficaremos muito grato,meu endereço de contato:dcjcariani@hotmail.com sem mais so tenho a dizer muito obrigado PU4DCJ QRA Américo.

    ResponderExcluir