fevereiro 04, 2014

6º RADIOAMADOR CARIOCA A RECEBER A CARTEIRA DA SECRETARIA NACIONAL DA DEFESA CIVIL



Teonas carvalho ferreira
11:45 (Há 56 minutos)


para mim
Mais um colega que orientado por mim seguiu o passo a passo através do blog Radioamadorismo Carioca e recebeu sua carteira. 

Ricardo Esteves atualmente, mora e trabalha em São Paulo PU2- RPB, PILOTO, realizando curso na 2ª região.

PY1- TC - TEO
51/55/73

Olá amigos do site Radioamadorismo Carioca, eu Ricardo Esteves PU2-RPB junto com o Teo PY1-TC fizemos o passo à passo orientado por vocês e já recebi a minha carteira. Só tenho a agradeço ao empnho de todos os amigos...
O sitee esta de parabéns, cada dia com mais informações preciosas.
Muito Obrigado
PU2-RPB - Ricardo Esteves 

2 comentários:

  1. Olá amigos do site Radioamadorismo Carioca, eu Ricardo Esteves PU2-RPB junto com o Teo PY1-TC fizemos o passo à passo orientado por vocês e já recebi a minha carteira. Só tenho a agradeço ao empenho de todos os amigos...
    O site esta de parabéns, cada dia com mais informações preciosas.
    Muito Obrigado

    PU2-RPB - Ricardo Esteves

    ResponderExcluir
  2. venho informar e agradecer o colega do site que tbm recebi minha carteira da Renner segui os passos do colega do site!!!!

    meu indicativo e PU1RCB obrigado e estou feliz RECEBI DENTRO DE 20 DIAS

    ASS:ARY COIMBRA NETO

    ResponderExcluir