dezembro 06, 2012

DIA INTERNACIONAL DO VOLUNTÁRIO



Solenidade Alusiva ao Dia Internacional do Voluntário

A Defesa Civil Municipal realizará, na próxima quarta-feira, dia 05/12, uma cerimônia alusiva ao Dia Internacional do Voluntariado.
Juntamente com a celebração desta data estaremos promovendo o ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DAS ATIVIDADES DE CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO.
Assim sendo, a Defesa Civil realizará um evento que contará com palestras de 2 grandes conhecidos especialistas na área de Desastres:

Palestrante: Dr. Sérgio Besserman Vianna - É professor de Economia Brasileira na PUC-Rio, comentarista de sustentabilidade na Globonews, RJTV e da cidade na rádio CBN. 
Preside a Câmara Técnica de Desenvolvimento Sustentável e de Governança Metropolitana da cidade. 
Foi Presidente do Instituto Pereira Passos da Cidade do Rio de Janeiro.
Palestrante: Prof. Moacyr Duarte de Souza Júnior – Especialista em Gerenciamento de Riscos, Planejamento de Emergências e Catástrofes Tecnológicas. 
Coordenador Técnico do GARTA – Grupo de Análise de Risco Tecnológico e Ambiental da COPPE/UFRJ. Consultor e Assessor Técnico do Centro de Operações Rio – CORIO.

O evento será realizado no auditório do Rio Zoo, na Quinta da Boa Vista, e terá início às 14h.

Todos os presentes serão contemplados com o Coffe-Break no intervalo das palestras e receberão um certificado de participação.

A inscrição para a participação neste evento será aberta ao público via nosso site, mediante cadastro na rede de voluntariado.

CORONEL MARCIO MOURA MOTTA
DEFESA CIVIL DO RIO DE JANEIRO

PALESTRANDO O PROF. MOACYR DUARTE DE SOUZA JUNIOR 
DR. SERGIO BESSERMAN VIANNA

PY1LIF ANGELO DA NUDEC


Nenhum comentário:

Postar um comentário