setembro 30, 2012

PY1DCR - DEFESA CIVIL DO RIO DE JANEIRO





LABRE-RJ informa que a ANATEL acaba de disponibilizar o indicativo PY1DCR para ser utilizado pela Defesa Civil do Município do Rio de Janeiro.


Até o Final do ano, a Defesa Civil do Municipio do Rio de Janeiro, estará com uma estaçao montada em sua sede, no Bairro de Vila Izabel.


Com a criação da NUDEC - Núcleo de Radioamadores da Defesa Civil do Municipio do Rio de Janeiro, se fez necessário a disponibilização de um indicativo para a instituição.

Coube a LABRE-RJ, providenciar junto a ANATEL, o indicativo. 

Com os documentos da Subsecretaria de Defesa Civil do Município do Rio de Janeiro em mãos, demos entrada na solicitação do indicativo PY1DCR. 

Hoje, dia 27 de setembro de 2012, a ANATELdisponibilizou em seu site, o indicativo PY1DCR.


O dia de hoje, torna-se um dia histórico para o radioamadorismo do Estado do Rio de Janeiro.


AGRADECIMENTOS:


Queremos agradecer ao Coronel Marcio Motta, Subsecretário de Defesa Civil do Município do Rio de Janeiro e sua equipe, pela confiança depositada na LABRE-RJ, disponibilizando documentos autenticados da Defesa Civil para que pudessemos otimizar o indicativo.


AO ANGELO BRASIL DIAS - PY1LIF, Radioamador classe A, que se responsabilizou junto a Agencia Nacional de Telecomunicações - ANATEL pela estação da Defesa Civil do Município do Rio de Janeiro.


Radioamadores do Estado Rio de Janeiro, este é uma 

fato inédito na história do radioamadorismo deste 

Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário