setembro 05, 2012

AGRADECIMENTO A LABRE-SP




  • Agradecimento‏

02:18
Para labresp@labre-sp.org.br

À Labre SP

Sr. Presidente,

                 Vimos por meio desta enaltecer o trabalho que voces vem prestando aos radioamadores, tanto deste estado como de outros também, principalmente quanto aos quesitos comprometimento, organizaçao e presteza.

 Falamos isto pois desde a pré-inscriçao, inscriçao e durante a prova realizada em Sao Joao da Boa Vista, ocorrida em 01/09/2012, verificamos que a turma aí está bem afinada, sem deixar nenhum furo.

                 Gostaríamos que este exemplo de organizaçao fosse espalhado para outras Labres regionais.

 A Anatel de Sao Paulo também nao fica atrás, com a execuçao das provas em local agradável, amplo estacionamento e pontualidade nos horários, oferecendo também quantidade de vagas bem acima de outros estados. 

Senhores, agradeçemos a todos voces por nos ter proporcionado este ambiente agradável, organizado e amigável. Já estamos aprovados para a Classe B, em parte pela nossa persistencia e entusiasmo, mas nao poderíamos de deixar de agradecer ao acolhimento desta organizaçao, que certamente ficará em nossas memórias.

                  Agradecemos também ao radioamador PY4AU, Zé do Parque, pela boa vontade de passar a manha de sábado conosco, aplicando a prova de CW. 

Obrigado, 73

PU1MEF - Marcelo Esteves Freire
PU1MGC - Marcos Cezar de Oliveira Gomes

Um comentário:

  1. O indicativo PY 4 AU me foi autorgado desde 1975.Assim, gostaria de saber, embora já ha bastante tempo quem estaria com o nome de Ze do parque utilizando este indicativo, e o que é mais estranho aplicando prova de CW para candidatos!!!!//

    ResponderExcluir