abril 23, 2017

DIA DE SÃO JORGE GUERREIRO

                   
                             


                                   
                        ÒgúnOgounGuOgouOgun e Oggún.

             
                          ORAÇÃO A SÃO JORGE

São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. 

Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores.

 Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. 

Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei.

 Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo.

 Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário