setembro 30, 2013

INTERNACIONAL DX MOÇAMBIQUE 2013 - C82DX






DXpedition Internacional
15-22 outubro de 2013
Destino: Xai Xai, Moçambique, África

Este tem sido um mês agitado para a equipe C82DX. 

Com apenas 90 dias antes da estamos QRV que encheram as posições operacionais restantes e acrescentou vários indivíduos para nossa equipe de suporte fora do local. 

Se juntar a nós são tais Dexistas bem conhecidos como Bill, K1MM; Bruce, W6OSP; Charlie, NF4A;. e Wild Bill, N2WB  Nosso contingente Sul-Africano agora inclui Pierre, ZS6PJH, presidente da ARC Pretoria.

Vamos agora ter assegurado os veículos e reboques que nos levará terra de Pretória a Xai Xai, Moçambique.

 Membros sul-africana de nossa equipe ter viajado para Xai Xai para mapear o local de funcionamento e fazer um depósito em nosso composto alugado.Coaxial, laptops e lineares extras foram adquiridos.

Além de nossa licença de equipe, membros de nossa equipe que todos receberam personalizados C92 indicativos.

Operações de banda baixa permanecem o principal objetivo e nós temos assegurado tanto Titanex e Battle Creek especiaisverticais. Obtivemos também o patrocínio de Soluções de matriz com um de seus novos compartilhado ápice circuito variedade de sistemas RX e FSK / CW W3YY interfaces.

 Eles se juntam a ICOM (nosso principal fornecedor de equipamentos com IC7600s) eSteppIR (BigIRs, CrankIRs) como nossos principais doadores para a nossa Expedição.

Durante o dia, vai operar todas as bandas de HF, incluindo 6 metros.
O nosso site foi ampliado pelo nosso webmaster, John, K6MM . Se você não estive lá recentemente, visite por favor,www.c82dx.com onde você pode aprender mais sobre os nossos planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário