setembro 18, 2013

5 ANOS DA RODADA BOA NOITE RIO EM NOVA FRIBURGO (FOTOS )







                    PÇA. DO SUSPIRO - TELEFERICO




CLUB DO XADREZ - NOVA FRIBURGO

PU1PZP CACA E PU1TSD GABRIEL
PY1BV JOSE CARLOS E PU1JXJ PAULO







PU1TON ELTON E PY1DD WALTER
PU1TSD GABRIEL, PY1SFF EVILA E PU1KBX SOBRAL


PU1SMA SILVIO DE TERESOPOLIS
PU1XJN JOTINHA E PU1PTZ ANTONIO
PU1XJN JOTINHA, PU1PTZ E PU1MAV MORAES
PU1JIU - CIGANO DE CAMPOS


      PU1SPR PAULO E PU1JIU CIGANO
LIVRO DE PRESENÇA







PY1CA CLAUDIO
PU1KNG FRANKLIN E PY1CA CLAUDIO
PU1KMZ CARLOS E PU1TON ELTON















PU1III MARCOS E PU1PZP CACA







PY1TD ANTONIO, PU1JIU CIGANO, PU1NMP  PRETO, PU1VOR FIGUEIREDO E PU1KBX SOBRAL






PY1SMS SONIA E PU1TON ELTON



















PU1OTU OSWALDO


















PU1MAV MORAES, PY1JJ CASTRO E PU1VOR FIGUEIREDO
PU1PTZ ANTONIO, PY1SMS SONIA, PU1MAV MORAES E PU1SMJ MARCOLINO

PU1SMJ MARCOLINO
PU1PTZ ANTONIO













PU1KBX SOBRAL
PU1PTZ ANTONIO




PY1SMS SONIA, PY1GG RIBEIRO E ESPOSA E PU1MAV MORAES
PU1KBX SOBRAL
PY4RP WELLINGTON E CARLA (ESPOSA)
PU1PTZ ANTONIO E PY1DD WALTER E FAMILIA










PU1TON ELTON  E FAMILIA

PU1VOR FIGUEIREDO E PY1SFF EVILA
PY1SFF EVILA E PU1TON ELTON 
PY1SFF EVILA


PU1PTZ ANTONIO E PY1JJ CASTRO








PY1TD ANTONIO DE CAMPOS / RJ



PY1SFF EVILA E PY1XZ RICARDO












PU1SMJ MARCOLINO





PU1PTZ ANTONIO E PU1SMA SILVIO
PY1TTD ANTONIO DE CAMPOS / RJ
PU1MAV MORAES, PY1TD ANTONIO, PY1JJ CASTRO



















PY1JJ CASTRO E PU1VOR FIGUEIREDO


NOSSO SINCEROS AGRADECIMENTOS AO G.R.A.N.F., PU1YAR IARACYR, PU1SMJ MARCOLINO, PY1TD ANTONIO, PY1CT ISAAC E PU1TON ELTON.

NOTA:

Prezados Radioamadores 
Do estado do Rio, Espírito Santo, Minas Gerais.

Primeiramente o Granf gostaria de agradecer a presença em massa ontem tivemos a presença de 223 radioamadores, com a estimativa de mais de 270 pessoas, já que durante o preenchimento do livro de presença muitos familiares deixaram de ser anotados.
Tivemos alguns contratempos pois fechamos com 150 pessoas com o restaurante, mas a vontade dos radioamadores em comparecer em Friburgo para o evento nos surpreendeu onde além dos contratempos temos os nossos erros normais, mas mesmo assim tivemos um evento imenso e acreditamos que a grande maioria se divertiu.
Como presidente do Granf primeiro peço desculpas pelos contratempos e ao mesmo tempo venho agradecer a todos os presentes que se deslocarão de grandes distâncias para prestigiar o evento.
Gostaria aqui de agradecer a turma que no sábado compareceu a nossa reunião e vieram se colocar a disposição para trabalhar trazendo mais organização ao evento e demostrando que o espirito de radioamadorismo e tão somente em somar forças e participar de um evento que trás para os radioamadores de Nova Friburgo a união do Robby, promovendo assim a integração de todos os grupos que aqui se fizeram presentes.
São Eles:
Gabriel, Cacá, JC, Marcio, Paulo, Janderson, Fernando,Carlinhos,Joelson,Geraldo,Rosemberg,Marco Aurelio,Alexandre,Carlos Imperatriz,Dalmo,Cezar.
A organização do evento foi definida na reunião no sábado e durante a distribuição das tarefas a turma batia um papo descontraído com a turma que já estava hospedado aqui na cidade, os nosso amigos Joedir do espirito Santo e Evila, onde durante a reunião além do bate papo trabalhávamos colocando o cordão nos crachás.
E foi assim com a ajuda de todos que o GRANF organizou este evento com musica ao vivo, sorteio, pipoca, morango com chocolate, chopp, refrigerante, sucos,microfone passando nas mesas onde os radioamadores e familiares podiam falar seus indicativos se apresentarem, já que com tanta gente isso ajudou a todos, feirinha de equipamentos, enfim um encontro grandioso digno e amigo, muitas pessoas se abraçando muitas palavras de carinho e pra nós que trabalhamos nos sentimos orgulhosos de tanta gente presente.
Fica aqui o sentimento de dever cumprido, e o prazer de sentir na pele o quanto vale a pena manter a 145.350 no ar para acolher as Rodadas Bom dia Rio e Boa Noite Rio, que durante anos vem unindo esta grande massa de radioamadores e proporcionando eventos como este, esta ai a prova de que alguns criticavam as rodadas mas provou que a grande maioria aprova as rodadas em 2 metros.
Um forte abraço a todos e o que deseja o GRANF e todos aqueles radioamadores que trabalharam incansavelmente para promover este grande encontro
PU1-PZP Cacá presidente GRANF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário