setembro 04, 2013

DENUNCIA...ATENÇÃO USO INDEVIDO DE INDICATIVO DE RADIOAMADOR


  • Expedição DX Carioca‏

Para: pu1ptz@hotmail.com

Imagem de Rodrigo Carvalho
Antônio Boa Tarde;


Estou entrando em contato com você para alertar todos os Radio amadores do Rio de Janeiro e região que tem alguem usando meu indicativo indevidamente ai pois no momento estou morando na cidade de Pontal do Paraná PR, pois ouve o evento ai do Expedição DX Carioca e vi meu indicativo na relação de contatos e não fiz este contato mas gostaria muito de ter feito pois gosto muito de Rádio e de fazer DX, e que foi postado no Blog Radioamadorismo carioca não fiquei chateado com isso não mas é para alertar a todos pois existe pessoas usando meu indicativo indevidamente já entrei em contato com o Paulo Henrique PU1PHC avisando também, fique tranquilo pois sei que vocês fazem o que é de melhor para o radioamadorismo todos os dias visito o blog pois gosto bastante de suas postagens, com isso espero alerta-los que tem pessoas se passando por outras este foi o email que mandei para o Paulo Henrique.


Paulo Henrique Bom Dia;

Eu estava como de costume vendo o blog radioamadorismo carioca e vi as fotos e as anotações que vocês fizeram primeiramente estão todos de parabéns pela iniciativa da expedição. mas vamos lá eu estou morando no momento na cidade de Pontal do Paraná PR, e estou entrando em contato com você, não sei se foi um erro de anotação ou alguém ai no Rio está usando meu Indicativo PU1RSN indevidamente eu estou usando meu equipamento sim aqui, mas não fiz contato com vocês ai, pois deve ter pessoas de má fé ao invez de ajudar para valorizar o nosso Robby tem pessoas que se apoderam indevidamente de nossas credenciais para tentar tirar a credibilidade do evento e se passar por outra pessoa eu não estou chateado por ter aparecido meu indicativo na anotação mas tem pessoas usando ele indevidamente sou de São Gonçalo mas estou aqui no Paraná  por um período a trabalho fiquem com Deus e parabéns novamente pela iniciativa.
-- 
Rodrigo Carvalho
Radio Amador Classe C
PU1RSN  /  PX1W7830
Obrigado pelo contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário