janeiro 18, 2013

CAÇA AOS CLANDESTINOS.....

Grupo criado para “acabar” com os marginais que interferem nas comunicações.

Se forem pegos vão sofrer as sanções da lei!!!

 E isso é só o começo...


                        

4 comentários:

  1. O maior problema é q na maioria das vezes, estas pessoas não são clandestinos, e sim, radioamadores, pré-fixados, e de estremo mau carater.

    ResponderExcluir
  2. SE NEM ELE SABE E FICA ESPECULANDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Influi nisso a permissividade com que muitos colegas tratam os clandestinos. O bate-papo rola solto, independentemente se o operador é licenciado ou não.
    Diminuindo a permissividade, diminuirá também a zorra que tem acontecido.

    PY1NYJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não devemos generalizar... nem todos que não possuem o coer ou a licença expedida agem desta forma, e só se aprende fazendo, o importante é que orientemos a aqueles que não possuem a permissão para o uso da radiofrequência do radioamador, seja orientado a só operar uma estação na presença de um radioamador credenciado, e os problemas de portadoras na maioria dos casos, somos nós os responsáveis, quando não operamos de forma como determina a legislação, suprimindo o espaço de cambio e irritando a ate mesmo os radioamadores licenciados, prestem a atenção aos radioperadores que recebem essas portadoras, a condução dos mesmos em seus QSO´s e o uso das repetidoras e em seus assuntos abordados... vamos corrigir a nossa conduta, para cobrarmos a conduta de outros.
      PU1KRB - GETULIO - BOM JARDIM RJ.

      Excluir