janeiro 21, 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO...


Sobre o teu Computador
Entrada
x



Charles PU1-KLE
16:33 (6 minutos atrás)
para mim
  
Traduzir mensagem
Desativar para: português
Prezado amigo Toninho, tomei conhecimento do fato desagradável e desnecessário que ocorreu ontem na repetidora envolvendo um colega nosso e você, onde esse colega teria afirmado que você me “mendigou um computador”. 

Diante da surpresa causada por esta declaração infeliz, diante desta inverdade, tomo a liberdade de te escrever pedindo para que, se possível, publique este texto no seu Blog.

Esclarecimentos:

Diante da importância regional e nacional do Blog Radioamadorismocarioca, e da necessidade de atualizações diárias, resolvi por iniciativa própria presentear o Toninho com um computador. 

Em momento algum recebi de sua parte qualquer tipo de pedido de ajuda, muito menos uma solicitação de um computador.

Na realidade, o meu querido amigo Toninho nem sabia da minha iniciativa de presenteá-lo. 

Horas antes de ir até o Aeroporto Santos Dumont, foi que liguei para ele e o avisei que estava lhe levando um presente, e que se tratava de um computador.

Saliento ainda que, em breve, vou presenteá-lo mais uma vez, com um novo computador, mais moderno e com mais recursos.

Por último, gostaria de pedir à todos os colegas de rádio que respeitem o Toninho pela sua idade e por ser a pessoa bacana que é para todos nós.

O respeito para com os colegas é de extrema importância para mantermos o bom nível de relacionamento entre todos e, desta forma, preservamos a qualidade do radioamadorismo do Rio de Janeiro que, diga-se de passagem, vem enfrentado diversos problemas, justamente pela falta de respeito entre os colegas.

Espero com estas declarações haver de forma definitiva sanado qualquer dúvida com relação as infelizes afirmações vinculadas em público, em uma repetidora de VHF de longo alcance .

73.

PU1KLE CHARLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário