agosto 08, 2012

A TECNOLOGIA DIGITAL TRAZ BENEFICIOS DE LONGO ALCANCE - FEIRA ALEMÃ DE RADIOAMADORISMO



































A tecnologia digital traz benefícios de longo alcance


Experiência do visitante na Europa mostram o maior comércio de rádio amador em Friedrichshafen, 22 a 24 Junho moderna Mundial das Comunicações Sociais - Recorde: 203 expositores de 31 países Sparks é o entusiasmo pela tecnologia, a busca constante de novos desenvolvimentos e da garantia de contato com pessoas de todo o mundo.O radioamador 2012 é de sexta-feira 22 Domingo, 24 Junho de todas as facetas deste de hobbies e recursos para todas as faixas etárias. O tema deste ano é "amador de rádio digital". 

A Rádio Clube amador alemão (DARC) como um apoio magnânimo do presunto dá rádio por meio de atividades e um programa de palestra extensa, que é o rádio amador por trás da tecnologia digital, que possibilidades literalmente de longo alcance esta tecnologia traz. o programa de rádio Ham será realizada este ano em Combinado com o lugar HAMtronic. 203 expositores de 31 países para fornecer uma visão abrangente do mercado e demonstrar as últimas inovações na indústria. 

"Isso representa um aumento de 10,3 por cento sobre o ano anterior", informou Project Manager Petra Rathgeber."Não só as inovações da indústria aqui apresentados são de interesse para radioamadores.

Além disso, a experiência com pessoas afins de todo o mundo, a oportunidade para treinamento e competições fazer o rádio amador para o primeiro endereço para aqueles que tenham sido prescritos para o rádio amador ", disse o gerente de projeto. 

O sucesso da fase de campanha com a Rádio Ham, Ham Rally, Lago reunião com um extenso programa de palestras e do Presunto do acampamento vai continuar. 

"Poucos lugares na Europa para o rádio amador é tão importante como Friedrichshafen. 

Conheça aqui os radioamadores de todo o mundo ", disse o diretor geral interino da DARC, Jens Hergert, firmemente na conferência de imprensa. 

Não só para os expositores para mostrar em Friedrichshafen, é importante. A maior exposição internacional de seu tipo na Europa foi para a Federação é uma plataforma ideal.

 "Nós, como uma associação usando o rádio amador para uma grande escala sobre temas famosos, são extremamente importantes para nós", disse Jens Hergert. 

Este ano, as comunicações de rádio digitais Amadores ARRL no centro. dom dominar "rádio digital amador" sobre o tema desta vez, os bits e bytes em Friedrichshafen. 

O DARC está no 37 Exposição mostra de rádio amador que o rádio amador é um sofisticado, a comunicação orientada para o futuro e envolveu muitos radioamadores em ciência e líder de pesquisa de novas tecnologias. Jochen Berns, Chefe do DARC VHF / UHF / SHF rádio amador na tecnologia digital proporciona um grande futuro. 

Não era o da transferência End analógico, porque não funkionieren ou não seria suficiente, mas porque as comunicações digitais oferecem muito mais opções e alternativas.

 "Digital não é só moderno, mas implica, em particular no rádio amador, no sentido proverbial de benefícios de longo alcance", ilustrado Joachim Berns. Então abra a tecnologia digital, por exemplo, então todos os caminhos de comunicação no mundo quando analógicos conexões sem fio parece impossível.

Um chavão chave no campo da tecnologia digital é chamado de SDR (rádio definido por software). 

Aqui os sinais analógicos são convertidos para digital. 

Ao usar a placa de som de um PCs convencionais ou laptops podem ser usados ​​sem problemas, pois o destinatário das frequências de rádio amador. 

Uma série de desenvolvimentos SDR das fileiras de operadores de rádio amador demonstrar que eles se voltam para o mundo da revolução digital, a tecnologia digital continuará a desenvolver e comunicar digitalmente com seu conhecimento técnico.

 A Rádio Ham terá lugar a partir de sexta-feira 22 Junho a domingo, 24 Junho 2012 em Friedrichshafen.

http://www.hamradio-friedrichshafen.de/

obs: somente nesta data nos foi recebida a presente materia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário