julho 18, 2011

RESPOSTA A LABRE RIO DE JANEIRO

PRESIDENTE LABRE/RJ PY1IBM SALES - COORDENADOR RENER PU1PRF VITOR
CAPITAO LAURO ENTREGA O DIPLOMA A PU 1 PTZ ANTONIO RELACÕES PUBLICAS


CAPITAO LAURO -ESCOM - SR. PAULO PY1PM - 2 CURSO RENER NA ESCOM

--Anexo de Mensagem Encaminhado--
From: pu1ptz@hotmail.com
To: py1aa@labre-rj.com.br
Subject: AGRADECIMENTO A PY1PM PAULO
Date: Tue, 19 Jul 2011 04:32:02 +0300


Sr.Presidente,

Forte 73&,



Acuso o recebimento e agradeço a correspondência enviada por V.s., mas lamento o fato que as demais pessoas que o acessoriam não tem conhecimento de assuntos ligados a RENER/RJ.

Veja o site www.rener-riodejaneiro.blogspot.com, (abaixo), e mais os documentos assinados, pelos os antigos coordenadores da RENER/RJ, Srs. Darcy Costa e Vitor Vidal, alem de varios trabalhos realizados junto a Escom/Craec, (MAJOR LAURO), PRESIDENTE DO CRAEC, caso existir documento em arquivos na LABRE/RJ.

Quero lembrar a V.s. que fui indicado pelo antigo Coordenador da Rener/RJ (Vitor Vidal), ligação junto ao Sr. Major Mattos (atual) Coronel Mattos Coodenador da Defesa Civil do Municipio do Rio de Janeiro, o relacionamento do Radios Amadores junto aquele orgão.

Com a demissao do Sr. Vitor Vidal do cargo de Coordenador da Rener/RJ, o presidente da Labre/RJ, o Sr. Salles PY1 IBM, me indicou a Labre/DF, como o novo coordenador, fato este que foi vetado pelo Sr. Presidente do Conselho Deliberativo, Sr.SILVA Py1 LES, pois eu era esta epoca SECRETARIO DO CONSELHO, vejas as atas, e por minha renuncia ao cargo apois 3 meses de ser empossado, para fins de tratamento medico.

Caro colega, o uso do colete foi inerente ao cargo de RELACÕES PUBLICAS, na epoca que ate V.s. participou no CURSO DA RENER/RJ, ano de 2009 no auditorio da ESCOM, junto as autoridades presente ao fato.

Sem mais delongas, coloco-me ao seu inteiro dispor, para qualquer outros assuntos,


atenciosamente,

pu1ptz - ANTONIO GUAGLIARDI


WWW.RENER-RIODEJANEIRO.BLOGSPOT.COM

sábado, 31 de janeiro de 2009

MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL

O Coordenador-RJ, designou o Radioamador EVILÁSIO SOARES DE SOUZA - PU1SFF (EVILA), como Chefe de Divulgação da RENER Coordenação-RJ. A Coordenadoria Estadual/RJ deseja ao colega Evila, sucesso em sua nova função e que ela seja produtiva e consiga realizar um excelente trabalho de informações e divulgação sobre a RENER Coordenadoria -RJ.
Postado por Rener RJ às 15:17 4 comentários


MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL

O Coordenador-RJ, designou o Radioamador ANTONIO GUAGLIARDI - PU1PTZ, como elemento de ligação entre a RENER Coordenação-RJ e a Escola de Comunicações do Exército e o CRAEC. O Radioamador Junior - PY1 JR, ficou encarregado de instruir o colega Antônio quanto as suas novas atribuições.

A Coordenadoria Estadual/RJ deseja ao colega Antônio, sucesso em sua nova função e que ela seja produtiva e realizadora.

Postado por Rener RJ às 11:25 0 comentários


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

FIRMANDO DOUTRINA

Caros Colegas, enquanto a nossa reunião não se realiza por estarmos terminando de arrumar a casa, em breves palavras tecerei considerações quanto ao Titular da Coordenadoria -RJ, que se iniciou em 01 de Jan 09, para que possamos melhor nos relacionar.

Tenho por lema UNIR SEMPRE, SEPARAR NUNCA; por norma, priorizo o trabalho de Equipe, pois sozinho ninguem realiza nada. Sou pelo respeito ao ser humano, até o momento em que ele não se faça mais ser respeitado e não respeite os demais. O relacionamento humano é via de mão dupla. A recíproca terá que ser sempre verdadeira.

Sou amante do respeito e do acatamento a hierarquia e a disciplina (inclusive na vida civil).

Teremos uma normatização que será implantada, cuja execução e cumprimento será fielmente observado. Todos podem e devem participar, pois desejo integrar uma comunidade de Radioamadores Participativa e não contemplativa; nesse sentido, todos devem contribuir com suas idéias, opiniões, experiências e etc, pois essa troca de vivências será muito importante para a melhoria da RENER e do relacionamento de todos nós.

Que cada um desenvolva a responsabilidade que lhe será atribuida e confiada, sem invadir espaços alheios.

Todas as dúvidas, questionamentos e qualquer outro assunto, deve ser dirigido pelos meios disponíveis, inclusive telefônico, ao Coordenador, para que as orientações e esclarecimentos devidos, sejam por ele resolvidas.

Esperando ter propiciado um esclarecimento geral, embora sucinto, enquanto aguardamos a nossa primeira reunião, agradeço a todos e me coloco à disposiçao para o que for preciso,
Um ft 73
Darcy Costa
PU1PYC
Coordenador/RJ

Postado por Rener RJ às 11:37 0 comentários

AGRADECIMENTOS

Não poderia deixar de agradecer, por dever de justiça, aos colegas: PU1PRF Vitor, PU1NEI, PU1SFF Evila pelo apoio pessoal, que, incansável e diuturno me deram desde a Campanha de apoio aos Eventos de Santa Catarina e também do Rio de Janeiro. Ao Cel BM Souza Filho e ao TC BM Mateus, ambos Diretor Geral e Sub-Diretor do Depertamento de Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, os quais franquearam tudo o que foi pedido e todos os pedidos foram atendidos com o maior interesse, o que tornou bem mais fácil o trabalho dos Radioamadores deste Estado.
Que este espírito continue sempre para o bem da coletividade.
Sinceramente agradecido
Darcy Costa
PU1PYC
Coordenador RENER/RJ

Postado por Rener RJ às 06:55 0 comentários

MENSAGEM DO COORDENADOR

Caros colegas, iniciamos hoje, a nova página da RENER COORDENAÇÃO-RJ. Quero agradecer ao nosso Presidente da LABRE-RJ, Marivaldo Sales PY1IBM pelo apoio que tem nos dado inclusive por esta página está no "ar". Agradecer também ao colega Roger Clark PY1DIN, ex-Coordenador pela ajuda incondicional que vem me dando. Agradecer aos colegas: Coordenador Nacional, Paulo César Santos PT2PC, ao Diretor Executivo Francisco Ricardo Favilla PT2RY, e ao Gustavo de Faria Franco PT2ADM, Presidente do CD/LABRE, como também ao Marivaldo Sales PY1IBM, Presidente da LABRE/RJ, pela minha nomeação e pela confiança que em mim depositaram. De minha parte só posso prometer muito trabalho e dedicação, para consolidar-mos a RENER não só no seio Radioamadorístico, como também junto a todas as Autoridades deste nosso Estado e dos Municípios/RJ. Conclamo todos os Radioamadores ainda não inscritos na RENER, que o façam, para poderem usufruir do próximo curso a ser realizado. Aos que já são inscritos na RENER, que colaborem motivando novas inscrições e façam contato com esta Coordenação. Finalizando, agradeço a DEUS, ao Grande Arquiteto do Universo e ao Padre Landel de Moura, pedindo que me iluminem para que eu possa realizar mais esta missão em minha carreira, ajudando aos meus semelhantes e as comunidades que de nós serão beneficiadas com a ajuda e a integração de voces.
A todos o meu muito obrigado e vamos arregaçar as mangas, pois o trabalho nos chama
Um ft 73 e um TFA
Darcy Costa PU1PYC
Coordenador RENER/RJ

Postado por Rener RJ às 06:23 0 comentários

domingo, 25 de janeiro de 2009

Rener

A Rede Nacional de Emergência de Radioamadores – Rener foi criada pela Portaria Ministerial MI-302, de 24 de outubro de 2001, publicada no Diário Oficial da União n º 201, Seção I, de 26 de outubro de 2001, com o objetivo de suprir os meios de comunicações usuais, quando os mesmos não puderem ser acionados, em razão de desastre, situação de emergência ou estado de calamidade pública. O Radioamador, ao longo dos tempos e no mundo todo, tem demonstrado a importância das comunicações, quando chamado para ajudar em situações nas quais o seu serviço humanitário e voluntário seja colocado à disposição das autoridades e em benefício da população. Países como Estados Unidos da América, Japão, México, Espanha, Colômbia, Argentina, para citar alguns, possuem Redes de Emergência de Radioamadores, integrada com as autoridades competentes, sempre disponíveis e operantes, nas situações de terremotos, inundações, desabamentos, deslizamentos, incêndios florestais, epidemias, furacões, secas, busca e salvamento de aeronaves e embarcações e outras. O Ministério da Integração, criando a RENER e colocando a Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão – LABRE como coordenadora da operação conjunta Defesa Civil e Radioamadores reconhece, oficialmente, o valor do radioamadorismo e dos Radioamadores brasileiros.

Postado por Rener RJ às 16:03 0 comentários

Coordenadoria Rener RJ

A Rede Nacional de Emergência de Radioamadores do Estado do Rio de Janeiro - Rener RJ, conta desde a data do dia 1º de Janeiro de 2009, com a coordenação do colega Darcy Costa, PU1PYC.Contatos podem ser efetuados através do email:
rener@labre-rj.org.br

Postado por Rener RJ às 16:01 3 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário