julho 06, 2011

PY 1 XZ RICARDO ALEGA QUE FUI EXPULSO DA RENER/RJ



De: Vitor Vidal (vitorvidal.rj@hotmail.com)
Enviada: quinta-feira, 7 de julho de 2011 02:49:14
Para: antonio guagliardi (pu1ptz@hotmail.com)


Caro Antônio,

Estou remetendo esse email, a pedido seu, para esclarecer que durante o período em que eu fui Coordenador Estadual da Rener - Rede Nacional de Emergência de Radioamadores no Estado do Rio de Janeiro, não te expulsei de maneira nenhuma da Rener.

Até porque somos todos voluntários e não funcionários.

O voluntário presta o auxílio de maneira espontânea.

E além do mais também não tinha esse poder.

Esse e nenhum outro.

Portanto para os devidos esclarecimentos: O Antonio PU1PTZ não foi expulso da Rener por mim.

73 a todos

Vitor Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário