março 07, 2017

DIA DO FUZILEIRO NAVAL

               






Fuzileiros Navais São Voluntários admitidos POR Concurso Público parágrafos Realizar Ações e Operações Terrestres necessárias em Campanhã humano navais, Bem Como baixar e Segurança Instalações de da Marinha do Brasil.

Para isso, submetidos constantemente a São rigorosa e Treinamento Especializado alcançar militar ou para preparar indispensável à Realização de Operações anfibias.


CRIADO cabelo Decreto n º 58 302 de 02 de Maio de 1966 publicado no Diário Oficial de 04 de Maio de 1966, nenhum Boletim do Ministério da Marinha n º 19 de 1966 com uma Denominação inicial de Organização de Apoio do Corpo de Fuzileiros Navais, instalado inicialmente na Rua do Acre n º 21, 8 º e 9 º Andares, Centro, Rio de Janeiro.


Decreto n º 69 do cabelo 287 de 24 de setembro de 1971 Teve sua Denominação alterada de para controle de Apoio do Corpo de Fuzileiros Navais.


Em 17 de janeiro de 1975 determinada FOI fazer Transferência parágrafo Comando 

Arsenal de Apoio o Velho, localizado no Complexo do Naval 1 º DN, de acordo com com
ou memoráveln º 04, de 16 de janeiro de 1975 fazer Comando-Geral do CFN.

No PERÍODO 28 de janeiro de 27 de fevereiro de 1981 efetuada FOI fazer Mudanca 

Comando Pará de Apoio como atuais Instalações, na Fortaleza de São José,
Ilha das Cobras.

A prontificação dos Novos Meios de Fuzileiros Navais das Forças e seus consequentes danos repercurssão na Formação, Especialização e Aperfeiçoamento dos Combatentes Anfibios da Marinha do Brasil estava a exigir reformulação UMA na Estrutura organizacional fazer Setor Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais.


ASSIM, POR Decisão fazer Almirantado, ou pelo Ministro da Marinha determinou, EM SUAS Orientações Ministeriais de 1995 de que ou Command Apoio do CFN foi desmembrado, uma Partir de 1997 Commandos los Dois distintos, nos cais Quais d'Orsay como Atividades Referentes a "Material" e "Pessoal" conduzidas seriam separadamente.


ASSIM, atraves da Portaria n º 11 de 10 de janeiro de 1997 FOI CRIADO ou controlo não Pessoal de Fuzileiros Navais.


ADSUMOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário