junho 20, 2016

GRANDE EMOÇÃO NA DAYTON HAMVENTION 2016

Grande emoção na Dayton Hamvention 2016 
Gostaria de compartilhar com meus colegas radioamadores e operadores de faixa do cidadão a honra de ser convidado pela YAESU para demosntar  a antenna AlexLoop no stand da YAESU na Dayton Hamvention de 2016.
           HTPPS://www.youtube.com/watch?v=tbp2cNKIRRE
Meu nome é Alexandre Grimberg radioamador de 66 anos que a  48 anos se dedica operações QRP HF portáteis.

Desenvolvi ao longo de 12 anos de trabalho intenso e com um enorme prazer, a primeira Antena Loop Magética Portátil até hoje desnvolvida  conhecida pelos Radioamadores em todo o mundo como AlexLoop Antena.

Meu foco estava direcionado em encontrar as soluções ideais para Radioamadores impedidos de utilizarem antenas externas e para aqueles que da mesma forma que eu são fascinados pela operação HF QRP ao ar livre.
Os Radioamadores tem seguido todas as minhas experiências publicadas no site www.alexloop.com com cerca de 600.000 visitantes ao longo dos últimos 14 anos.

No página inicial meu site se encontra a prova de DNA de que eu fui o primeiro Radioamador a projetar a Antena Loop Magnética para uso portátil .
Magnetic Antena com meus papel e lápis escritos.

Quando eu comecei meus estudos das Antenas Loop Magnéticxas, não havia fórmulas de cálculo disponíveis na Internet e eu era obrigado a usar o método de tentativa e erro para chegar  as minhas próprias conclusões.

A primeira vez que eu apresentei o portátil Magnetic Antena no mercado de pulgas de Dayton Hamvention de 2009.

Eu estava me sentindo como um "Vendedor ambulante de Remédio Milagroso" tentando convencer o público de radioamadores americanos e de parte do mundo de  que aquele estranho circulo de metal de 1 metro de diâmetro poderia enviar suas transmissões de baixa potência para todo o mundo.



Aqui está o vídeo histórico realizado em 2009.

https://www.youtube.com/watch?v=_CaE4a5jqTM

Eu não fábrica de antenas  . Eu trabalho em casa 12 horas por dia e 7 dias por semana para fazer cada AlexLoop usando os melhores componentes possíveis que o dinheiro pode comprar para fazer a melhor Antena Loop Magnética Portátil que  taualmente  existe em todo mundo.

Eu sou o responsável pela qualidade do produto que eu faço com as minhas mãos a partir do primeiro parafuso para o teste final.

Cada AlexLoop é feita com todo o meu cuidado e atenção.

É difícil explicar em palavras o quão grande é o meu prazer em fazer uma antena que vai trazer ao usuário uma série de diversão com inacreditável sobre os resultados AIR

Qualquer colega radioamador que necessitar de qualquer apoio técnico  terá seu e-mail respondido em um par de horas.

Apresentação AlexLoop no estande Yaesu na Dayton Hamvention 2016

https://www.youtube.com/watch?v=tbp2cNKIRRE

Apresentação AlexLoop no estande Yaesu em Tokyo Ham  Show 2015

https://www.youtube.com/watch?v=khzM-9Xt0MI

Montagem  da AlexLoop em 90 segundos: Vídeo feito perto de Santa Clara Califórnia, há dois anos.



Agradeço aos os meus colegas brasileiros pelo apoio.

 PY1AHD ALEX

Alexandre Grimberg



FOTOS DO EVENTO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário