janeiro 31, 2016

REPUBLICA CORREIA DO NORTE


República Popular Democrática da Coréia


                           P5 / 3Z9DX


3Z9DX Poland flag Poland
Dom Grzyb
P.O. BOX 84
Sucha 34200
Poland
QSL: OQRS,PO BOX

  • Publica
  • Dom Grzyb 3Z9DX é informar dxnews.com que ele está planejando para ser ativo a partir de Coreia do Norte (República Popular Democrática da Coreia) janeiro -. Fevereiro 2016 como P5 / 3Z9DX 
Ele tem licença para operar em 3 bandas, mas ele está planejando para se concentrar em operação em a apenas 20m SSB usando 100 watts e uma antena vertical.
QSL via chamada de casa. 

NOTA DO GOVERNO DA REPUBLICA POPULAR DEMOCRATICA DA COREIA
Sr. Dominik Tomasz Grzyb, um operador de rádio amador nacional polonês com identificação 3Z9DX, foi recentemente reivindicando a comunidade amadora de rádio e sítios relacionados à mídia de que ele tenha sido oficialmente autorizados a operar a partir de República Popular Democrática da Coreia.

Exemplo de reivindicações e imagens: http://dxnews.com/p5-3z9dx-dprk/ fui solicitado por vários membros amadores de rádio na Europa para verificar se tal afirmação era verdadeira.

Na sequência do pedido, o nosso Comitê de Relações Culturais com Países Estrangeiros tenham iniciado o inquérito envolvendo todos os ministérios envolvidos e necessários para serem autorizados a operar rádio no interior da República Popular Democrática da Coreia. 

Foi concluída a investigação sobre o Sr. Dominik Tomasz Grzyb hoje da seguinte forma: 

1- Ele nunca solicitou, formal ou informalmente-un, qualquer autorização ao Ministério das Comunicações da RPD da Coreia ou qualquer outro ministério competente para operar comunicações de rádio no interior do país.

2- Ele nunca tenha recebido uma autorização de qualquer tipo de operar as comunicações de rádio dentro do território da RPDC.

3- Ele visitou a RPD da Coreia como um turista polonês normal e se hospedaram no Hotel Koryo de 17 dezembro até 19 de dezembro de 2015.

4- Ele nunca trouxe consigo qualquer equipamento de rádio dentro ou fora da RPD da Coreia.

5- Ele se apresentou ao seu intérprete RPDC turista, Ms. Ri Hwa Canção, que ele está trabalhando como treinador para a equipe polonesa olímpico de remo.

6- Ele deixou Koryo do hotel, em 19 de dezembro e tomou o trem para deixar o país, às 10h40 na mesma manhã. Significando que ele cruzou a fronteira com a China RPDC à noite (cerca de 19 horas) de 19 de dezembro.

Isto significa que não é possível que ele poderia transmitir a partir do território da RPDC no dia 20 ou 21 de dezembro de 2015, mesmo que o equipamento foi trazido como um malote diplomático e ele transmitiu ilegalmente e sem autorização prévia.

Assinado: Alejandro Cao de Benos Delegado Especial para o Comitê de Relações Culturais com Países Estrangeiros Governo da RPD da Coreia A autenticidade desta informação pode ser verificada em: korea@korea-dpr.com Ou qualquer Embaixada da República Popular Democrática da Coreia





Nenhum comentário:

Postar um comentário