janeiro 16, 2016

A PALAVRA DA MENTIRA, MAS A VERDADE APARECE......




Desculpe-me.....aos meus 78 anos de idade e 55 de 
radioamador nunca menti para ninguem...veja abaixo a
mensagem SR.GETULIO GOMES, COORDENADOR DA 
RENER - RJ......a minha pessoa no dia de hoje.

Getulio Gomes 

16.1.2016 - 12.15 hrs

1 minRio de Janeiro

Toninho, tem Coordenador sim, é o Hamilton. A Rener foi acionada pela Defesa Civil. Está faltando comunicações convencionais. A Rener só entra para Suprir ou complementar as comunicações se acionada pela Defesa Civil. Não para termos repórteres Radioamadores nas ruas atrapalhando as atividades da D.C....

Antonio Guagliardi Me desmentido na Repetidora.???? voce não sabe o que diz.....
Getulio Gomes Toninho, te fiz uma pergunta. Foi acionada a Rede. Está faltando comunicações. Não.
CurtirResponder3 min

Antonio Guagliardi Lamento, voce escreveu acima a REDE FOI ACIONADA PELA DEFESA CIVIL.......foi que eu passei para o Adilson....e voce me desmentiu.....na repetidora ????

Getulio Gomes Me desculpo com VC, estava no celular e o mesmo suprimiu o ponto de interrogação.
CurtirResponder7 min

Getulio Gomes Estou esperando a repetidora voltar pra fazê lo pelo rádio.

Comentários
Getulio Gomes Toninho, como já disse e lhe pedi desculpas pelo erro por mim cometido, quando do envio para vc pelo celular o mesmo suprimiu a interrogação da pergunta, e quando recebi a mensagem estava teclando no wattzap, pensei que a mesma estava vindo pelo mesmo. Eu seu que não justifica o meu erro, mas pelo menos explica. Assumo ter errado e caso vc queira, estou pronto a retornar a repetidora e explicar o meu erro. um forte abraço e minhas cordiais considerações. Getulio PU1KCT.

CASO ENCERRADO APOS O PRONUNCIAMENTO FEITO PELA REPETIDORA POR PU1KCT GETULIO DA RENER/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário