novembro 30, 2014

ACIDENTE MATA RADIOAMADOR EM BUZIO......



PU1MHF MARCOS

Acidente Mata Radioamador de Búzios.... PU1MHF - Marcos Henrique Ferreira...

Domingo (30), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, em um acidente de trânsito, na Rodovia Amaral Peixoto.

 Segundo informações de Corpo de Bombeiros, Marcos Henrique Ferreira estava dirigindo um Honda Civic prata, quando bateu em um ônibus da 1001 e em seguida em um poste.


O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, próximo a um semáforo e da igreja católica de Unamar. 

De acordo com internautas que estiveram no local, a batida foi tão forte, que o motor do carro foi arrancado e arremessado metros longe do veículo.



 Marcos era Vigia Patrimonial de Búzios e havia sido exonerado há dois meses.



A vitima morreu no local. 



O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros de São Pedro da Aldeia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

@ BLOG DA RENATA CRISTIANE

2 comentários:

  1. Soube agora da morte do Marquinhos, meu amigo. Ele me chamava de Facão da Serra e eu o chamava de Facão de Búzios. Era uma alegria conversar com ele. Uma pessoa muito bacana e que vai deixar muita saudade. Nem sei mais o que comentar. Muito triste. Charles - PU1-KLE.

    ResponderExcluir
  2. Não conheci pessoalmente o Marquinhos de Búzios. Mas a gente se falou algumas vezes, quando Charles, PU1-KLE estava conversando com ele no rádio. Menino alegre, simples, gente boa. Que Deus derrame suas bênçãos sobre ele e sua família e que os Espíritos de Luz possam ajudá-lo na travessia para a pátria eterna. Muito triste. Aurora.

    ResponderExcluir