julho 27, 2014

CANCELAMENTO AUTOMATICO DE SERVIÇO DE TELEFONIA, TV E INTERNET


 informa 

Consumidor poderá cancelar automaticamente serviços de telefonia sem falar com atendente


Opção deverá constar no menu principal ao ligar para call center.


segunda-feira, 7 de julho de 2014

Entra em vigor a partir desta terça-feira, 8, resolução da Anatel que permite ao consumidor cancelar qualquer serviço de telefonia (fixa, móvel, TV por assinatura 

e internet) sem ter que falar com nenhum atendente.

A partir de agora, ao telefonar para o call center, a opção de cancelamento constará no menu principal. Na internet a opção também deverá estar visível

para os consumidores.

Transparência
A resolução 632/14 foi aprovada em fevereiro e busca aumentar a transparência nas relações de consumo e ampliar os direitos de quem utiliza telefonia fixa e móvel, internet e televisão por assinatura.

Ainda de acordo com o texto aprovado, todas as recargas de celular pré-pago terão validade mínima de 30 dias.

As operadoras também deverão oferecer duas outras opções de prazo de validade de créditos, de 90 e 180 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário