abril 13, 2014

DESABAFO DO COLEGA DE SÃO PAULO CONTRA A POSIÇÃO DE RADIOAMADORES CARIOCAS

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem
"CLANDESTINO COM INDICATIVO ?????? SABEM E NADA FAZ...": 


Só tem bundão e covarde aí no Rio de Janeiro! 
Cadê o macho pra ir na Polícia Federal e denunciar o clandestino???? 
Vocês são todos uns frouxos! 
Por isso que as coisas estão esse lixo. 
Se fosse aqui em São Paulo, esse cara já tinha rodado há muito tempo. 
Aqui nós não somos covardes que nem vocês, cariocas!
Aqui não tem nas repetidoras as baixarias que vocês tem e fazem aí! 
Duvidam?
Venham a São Paulo, liguem seus rádios aqui e vão se surpreender positivamente com o nosso respeito, 
com a nossa educação e, também com a qualidade dos nossos encontros.
 Falta muito para vocês, infelizmente... 
Prova disso, é que nem denunciar um mau caráter vocês denunciam. 
Lamento por vocês. 

obs: copia do email enviado e publicado em nossa reportagem acima....

8 comentários:

  1. Vc tem toda razão amigo ! Aqui tem muitos sábios, inteligentes, conhecedores de leis, poliglotas, e etc. Mais a pergunta é : E a Anatel ? Por não faz nada ? Concordo com vc. Vou procurar a Policia Federal está semana. De acordo com as respostas recebidas, publicarei aqui. Um 73 a todos.

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE ESTA SE COMENTANDO SOBRE PIRATAS E QUE NÃO SE FAZ NADA TEM UM TAL DE ROGERINHO CACHAÇA LÁ DE NILOPOLIS E JÁ DEU NA FREQUENCIA DE 147.270 SEU ENDEREÇO QUE FICA SEGUNDO ELE, EM FRENTE AO DETRAN DE NILOPOLIS E AINDA MANDOU UM RECADO, (APARECE AQUI QUE EU QUERO VER)

    E ALGUNS RADIOAMADORES NESTE REPETIDOR AINDA BATE UM PAPO TRANQUILO, COM ELE O CLANDESTINO ( EXEMPLO PY1 SMV , PY1 BX , PU1SMJ, ETC , ) ENTÃO PAULISTA O RIO DE JANEIRO É UMA ZONA OK . PARABENS POR SEU COMENTARIO . AQUI SÓ O TONINHO PU1 PTZ É QUE É SÉRIO VAMOS AGUARDAR AS DENUNCIAS.................................

    ResponderExcluir
  3. Sr Antonio boa noite ! Agradeço pelo brilhante trabalho de divulgação através do seu blog sobre o Radioamadorismo. Minha admiração, e respeito. Espero que a dona Anatel puna estes Radioamadores que ficam na 147270, a falta de Edução e Ética é uma constante nesta Repetidora. Note que são pessoas que se dizem pertencer ao mais alto nível da sociedade. Quando doer no bolso provavelmente eles vão pensar duas vezes em agir do jeito que se comportam. Ajude- nos por favor. Penso até em deixar o radio. O Sr. conhece muita gente. Saudações

    ResponderExcluir
  4. O que ouvi hoje deste 13.30 horas é uma vergonha para o radioamadorismo carioca. O comentário do paulista está coberto de razões. Muitas palavras xulas, palavrões não tem a menor educação. Que belo exemplos para seus filhos, e vergonhoso para os filhos dos outros que ficam com o rádio ligado em suas casas e as crianças ouvindo estas barbaridades. O Charles e Ramos respeitem-se mais uns aos outros. Procurem usar palavras corretas. Suas bocas são sujas. Tenho vergonha de ter amigos radioamadores da especie de vocês. 147.270 está um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pobrema e qui nois num sabi inscreve no formulaio quatoze pa denuncia. a gente só fala, mau mas fala.

      Excluir
    2. Ao anônimo que escreveu que tem vergonha te me ter como amigo, como colega de rádio, lhe peço desculpa, se em algum momento, durante a discussão, usei alguma má palavra. Pode ter saído sem eu perceber. Aproveito para pedir desculpas à todos que porventura me tenham ouvido dizer algo que não deveria ter dito. Nada justifica se errei em minhas palavras, mas não tenho como não me esquentar ao ver e, ouvir, tanta falsidade, tanta mentira e covardia entre a maioria que opera nas repetidoras. É de revoltar qualquer pessoa que, como eu, seja justa, correta e decente. Tá demais! Passou dos limites! Chegou ao ponto onde não se sabe mais que é quem. Tá sujo. Tá podre demais! Mais uma vez, peço desculpas se usei alguma palavra que não devia. Charles.

      Excluir
  5. Esqueci de parabenizar o colega de São Paulo. É exatamente isso que você escreveu. Parabéns! Além de já ter operado nas repetidoras que são acionadas desde Campos do Jordão, já reside em São Paulo. Já participei de vários encontros em cidades do interior paulista, e por duas vezes mantive contato com pessoas da Labre de São Paulo. E tudo é mesmo, muito diferente para melhor em São Paulo, e porque não dizer, nos outros estados do Brasil. O pior rádio é mesmo feito no Rio de Janeiro, e isso é mais uma vergonha para o estado, não bastando apenas os desmandos políticos, os marginais, a falta de educação do povo, o desrespeito, e a violência como um todo. Realmente somos uma vergonha para as outras cidades. Mais uma vez, parabéns para você!

    ResponderExcluir