abril 10, 2014

CLANDESTINO COM INDICATIVO ?????? SABEM E NADA FAZEM ??????

         


Acesse a página inicial

Menu principal
  
Indicativo: 
Data e hora: 
SITUAÇÃO CADASTRAL:   Não foi encontrado nenhum registro com os critérios informados.

                                  






marcos santos

13:35 (Há 6 horas)



para CarlosIvanMárciomimpu1jheNiltonpy1awpy1bxCharlesPY1MMpyjc

Meu nome é Marcelo Araujo da Silva e sou um futuro candidato ao radioamadorismo, moro no Porto Velho - São Gonçalo e venho através desta solicitar uma providência em relação ao sujeito que se diz radioamador que mora no mesmo bairro que resido, e intitula-se membro da LABRE-RJ e obtendo até uma página no QRZ.com  e o que pior ele tem a coragem de postar vídeos no you tube mostrando sua estação e postando fotos ao lado de diversos radioamadores que não fazem ideia da farsa que é este sujeito. Assistam uns dos vídeos e não se impressionem,  https://www.youtube.com/watch?v=zDZDPDexdlA&hd=1 e digo mais... ele a mais de 8 anos desde de meu conhecimento ele utiliza este indicativo em várias repetidoras do estado do Rio de Janeiro e comparece em inúmeras rodadas em HF, 

"É  um cara de pau mesmo".

 Como por exemplo: ele adentra em seguimentos de DX  como vocês viram neste vídeo à cima, e faz contatos em algumas bandas utilizando seu indicativo falso de PU1VIF e utilizando indicativos de outros nas bandas aonde operam os classes B, já participou de contestes Nacionais, já participou de ativações utilizando indicativo de clubes em sua própria sede, como por exemplo: PY1CML (Clube Militar da Lagoa). 

Vejam as provas na própria página do QRZ.com, fotos que o próprio as publicou, eu te pergunto...

 Como foi possível esta pessoa criar uma página no QRZ.com com mais de 1.000 acessos e sem possuir o indicativo?

 A muito tempo me interessei neste robby e somente agora estou tendo tempo hábil  para me dedicar aos estudos e poder me ingressar no radioamadorismo, mais apesar de tudo eu acho que a LABRE-RJ deve tomar um posicionamento em relação a este caso, aja vista que o mesmo se intitulou-se Amigo do Sr. Paulo Roberto, atual presidente da LABRE-RJ e acho que a LABRE-RJ deve tomar uma posição junto a ANATEL, e ele é sempre escutado no rádio VHF na frequência de 144.520 ponto à ponto aonde ficam em QAP alguns senhores: PY1WX, PY1TV, PY1PDF e o próprio presidente da LABRE-RJ PY1PM em que maioria representa a instituição.

 Nos últimos anos o sujeito vem perturbando as repetidoras de Nova Friburgo, da Capital (Sumaré) e Niterói, com portadoras e utilizando uma voz de criança, e cheguei a estar na entrada de sua residência com um amigo que já é radioamador e juntos monitoramos suas interferências com um equipamento portátil para ter-nos certeza de que se tratava do mesmo. 

Não estou aqui para julgar ninguém, mas... sei que este sujeito já vem atrapalhando e perturbando muitas pessoas via rádio e ele chegou até utilizar indicativo de um membro da diretoria da LABRE-RJ para operar em modalidade digital aproveitando-se da desativação do mesmo, depois que encontrei o clandestino em uma frequência nos 11 metros disse a ele que iria denuncia-lo ao radioamador que se encontra afastado desde de outubro de 2013. 

Porque este comportamento, porque? eu acho isso uma tremenda sacanagem deste sujeito utiliza-se de um indicativo justamente de um membro da diretoria da LABRE-RJ e digo que ele esta catucando tigre com varinha curta. 

 Espero que a LABRE-RJ  tome uma atitude em relação a este clandestino, porque ele já esta ficando insuportável nas repetidoras e eu como não posso ainda usá-las fico observando isto pelo menos 3 vezes por semana e ele tem a coragem de adentrar nas frequências e ficar colocando uns contra os outros, ou seja, fazendo muitos radioamadores de palhaço com suas mentiras.

 Amigo do Sr. Pedro Pinto o mesmo que criticou o GRATE  de Teresópolis dizendo que a feijoada estava azeda e que o local do encontro era uma porcaria, é meus amigos... se trata de uma dupla que conseguiu tirar vários radioamadores do sério, como por exemplo: radioamadores de Copacabana, Cabo Frio, Nova Friburgo, Maricá, Lumiar, Méier, Ramos, São Gonçalo, Teresópolis e sem contar a perseguição que o mesmo tinha pelo Sr. Astrogildo e o Sr. Leite da Ilha do Governador, radioamadores da velha guarda já falecidos e que se estressavam com facilidade deixando assim a frequência conturbada.

 Então eu lhes pergunto.... O que fazer com este sujeito?

 Desde já agradeço atenção de todos,

Este e-mail tem cópias para o presidente, diretoria e membros do conselho da LABRE-RJ.  

Obs: Eu acho que todos aguarda uma postura ou resultados, para que isso não se estenda no radioamadorismo carioca, e fico triste em dizer, e saber, que membros da instituição não consegue distingui um clandestino de um radioamador, fiquem atentos porque de vez enquanto o mesmo aparece no ponto à ponto onde se encontra membros da LABRE-RJ




PU1VIF Brazil flag Brazil
Eduardo José
Rua Lenor n° 153 Apart 101
Porto Velho, São Gonçalo, RJ 24430150
Brazil



INFORMAÇÕES DX POR TEMPO PU1VIF / NASCER DO SOL: 8:31 TEMPO Z / SUNSET: 20:27 Z
DEFREQ. DXOBS.TEMPOPAÍSLOTWBANDA / MODO
PY1AFR28 393, 00SergipePU1VIF PIRATA AGORA EM DX2224z 16 marSERGIPE 10m/Phone
PY1AFR28 500, 00SergipePU1VIF PIRATA NO DX - BRASIL EMPRESA1534z 16 marSERGIPE 10m/Phone
PY1AFR28 600, 00SergipePU1VIF PIRATA NO DX - BRASIL1534z 16 marSERGIPE 10m/Phone
PY1AFR28 600, 00SergipePU1VIF AT. EST PIRATA NO BRASIL1530Z 16 marSERGIPE 10m/Phone
PY1AFR28 450, 00SergipePU1VIF AT. EST PIRATA NO BRASIL1529z 16 marSERGIPE 10m/Phone
EA4HW28 520, 00SergipePU1VIF 5 9 73 DX EA4HW1836z 10 de marçoSERGIPE 10m/Phone




21 comentários:

  1. Se realmente esta situação é verdadeira e se tem certeza de tudo isso, na minha opinião, tem que se fazer uma denúncia formal à Anatel, através do já conhecido Formulário 14, e com uma cópia autenticada em cartório desta denúncia, ir ate a Delegacia da Polícia Federal de Niterói e denuncia-lo por escrito como clandestino, e interferidor nas radiocomunicações. Crime federal e de competência da Polícia Federal. Depois disso é aguardar que a Policia cumpra com o seu papel e puna o acusado. Caso a Polícia Federal não tome as providências previstas na Lei de Comunicações, que é uma lei Federal, a autoridade policial estará cometendo o crime de prevaricação. Bastando então, que o denunciante faça uma denúncia formal na Corregedoria da Polícia Federal, na Praça Mauá, centro do Rio de Janeiro. Desta forma o delegado responsável pela Delegacia da Polícia Federal de Niterói, será obrigado a cumprir a lei e, punir o referido interferidor. Ou seja, a Policia será obrigada a puni-lo e ponto final. A coisa termina ai. Sem blá,blá,blá, fofocas, brigas e nada mais. Curto e grosso. Tudo dentro da lei. Essa é a solução definitiva. OK?! Um abraço para todos. E vamos limpando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as provas estão todas aí, eu mesmo verifiquei, e o referido sujeito tem uma página no QRZ.com com o indicativo de PU1VIF, e o indicativo não consta no banco de dados da ANATEL, então como diz um amigo nosso radioamador... PAU NO BURRO.

      Excluir
  2. PU1NCI CHRISTOPHE, E DEPOIS FICAM FALANDO BESTEIRA PARA NÓS RADIOAMADORES DO RIO.

    ResponderExcluir
  3. O diploma da LABRE foi adulterado, notem a diferença das letras do nome e do indicativo. Entre outras aberrações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLEGA, MATERIA COPIADO DO QRZ....VEJA O DIPLOMA POR LA....SE FOI ADULTERADO FOI PELO ACUSADO NA MATERIA.....
      O EDITOR......

      Excluir
    2. Prezado Antonio Guagliardi, claro que foi adulterado pelo ACUSADO na matéria.

      Saudações e parabéns pelo seu Blog.

      Excluir
  4. Por que alguém passaria por radioamador, enganando a todos ? Seria somente a vontade de falar no rádio? Solidão? fica a pergunta de PU1LTF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só a vontade de apertar PTT não pode ser. Vejam a postura de papagaio de pirata nas fotografias com radioamadores de verdade. Resta saber qual a intenção deasas fotografias.

      Excluir
  5. Prezados senhores, precisamos averiguar se ele já teve licença dessa estação e deixou de pagar, perdendo o registro. Ele pode ser um tremendo picareta, mas pode apenas estar utilizando um indicativo que usou no passado.
    Pau nos piratas.

    ResponderExcluir
  6. o homem gasta dinheiro montando estação, finge que tem indicativo e anda com radioamadores tirando fotos. Deve estar faltando algum transistor na cabeça dele. Pau nós amigos imaginários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nesse mundo tem homem que acha e finge que e mulher, também pode ter quem acha ser radioamador. Pau nós fingidos.

      Excluir
  7. Caros companheiros, o RADIOAMADORISMO CARIOCA, esta rodando neste BLOG, para ajudar o RADIOAMADOR CARIOCA, publicamos a presente materia que nos e enviadas e comprovadas por meio de documentos oficiais....

    Não estamos julgando quem quer que seja, mas sim ACUSANDO por meio de provas recebidas e por consultas feitas aos orgãos oficiais......
    O EDITOR

    ResponderExcluir
  8. Interessante é que todos comprovaram que ele é pirata, porém alguém fez denuncia?
    O QRZ já foi informado de que ele é clandestini e que seu indicativo não é válido, espero que sejam tomadas providências e dentro em breve sua página seja retirada do ar.

    ResponderExcluir
  9. Qualquer um pode denunciar, colega Wagner. Até você. Pau de formulário 14 nele.

    ResponderExcluir
  10. O blá,blá,blá continua nos comentários aqui e, também, nas repetidoras, mas a denúncia formal NINGUÉM teve, ou tem, a coragem de fazer, não é?! Porque, estão com medo do camarada, ou ninguém tem realmente provas contra ele? Se as provas existem, conforme já foi dito aqui, está faltando o que para a denúncia? Não sei não...

    ResponderExcluir
  11. Só tem bundão e covarde aí no Rio de Janeiro! Cadê o macho pra ir na Polícia Federal e denunciar o clandestino???? Vocês são todos uns frouxos! Por isso que as coisas estão esse lixo. Se fosse aqui em São Paulo, esse cara já tinha rodado há muito tempo. Aqui nós não somos covardes que nem vocês, cariocas! Aqui não tem nas repetidoras as baixarias que vocês tem e fazem aí! Duvidam? Venham a São Paulo, liguem seus rádios aqui e vão se surpreender positivamente com o nosso respeito, com a nossa educação e, também com a qualidade dos nossos encontros. Falta muito para vocês, infelizmente... Prova disso, é que nem denunciar um mau caráter vocês denunciam. Lamento por vocês.

    ResponderExcluir
  12. Por isso é que já fiz minha parte e denunciei.....o grande problema é que a maioria fica naquela de que, "Como é meu amigo não denuncio".
    Haja paciência.

    ResponderExcluir
  13. PUTZ....TÁ NA CARA QUE O DIPLOMA FOI ADULTERADO......NOTEM A FONTE DIFERENTE....OUTRA COISA, E SE O CARA FOI PROMOVIDO DE CLASSE ?? ELE APENAS NÃO ATUALIZOU O QRZ, O QUE NÃO É CRIME NENHUM....MUITA CALMA NESSA HORA.

    ResponderExcluir
  14. Grande corja, por isso nunca pretendo trocar uma palavra com esse chafrões ai, ignorantes, policiando o cara e difamando, o que voces ganham com isso, não é competencia de voces fiscalizarem, fala quem quer com o sujeito e pronto, esses indicativos nada são do que identificações e não medalhas de honra como voces acham que é, a falsidade e falta de entendimento ao proximo no meio radioamadoristico é grande

    ResponderExcluir
  15. Palhaçada. Só quem não tem o que fazer para focar denuciando as pessoas . Vai cuidar da sua mulher chifrudo que ela tá dando a bct para nós aquí do rio de janeiro 😎🤣😂🤣😂🤣😂😁

    ResponderExcluir