novembro 14, 2013

CANSADO DE OUVIR BESTEIRAS, VAMOS RECORRER AS AUTORIDADES PARA SABER DA VERDADE




CANSADO DE OUVIR UNS MONTES DE BESTEIRAS, TRANSMITIDO POR VÁRIAS REPETIDORAS DO NOSSO ESTADO SOBRE FILIAÇÃO....AGORA VAMOS RECORRER AS AUTORIDADES PARA PEDIR ESCLARECIMENTOS, JÁ QUE EXISTE UM ELEMENTO QUE AGE DE MANEIRA DIFERENTE EM NOME DE UMA ENTIDADE.


3 comentários:

  1. A Titulo de esclarecimento>
    Toda essa discussão em torno da Labre RJ envolvendo a RENER, acredito deveu se ao fato de ter sido feita a exigência da Labre RJ que o radioamador para adquirir o colete confeccionado pela Labre RJ para os integrantes da RENER teria que ser filiado a entidade. corretíssimo, embora o colete que será usado pelo pessoal ativado da RENER, tem em sua composição a logomarca da Labre RJ, e o estatuto da Labre explicita que só poderão usar as insignias da entidade seus associados. portanto, não se está obrigando ninguém da rener a filiar se a Labre RJ, mas sim caso queira usar o colete, que é uma identificação da Labre sim, tem que ser associado.

    pu1KRB Getúlio Subdiretor da Região Centro Norte RJ.

    ResponderExcluir
  2. Acho que meu caro colega e amigo, não entendeu a posição na SECRETARIA DE DEFESA CIVIL DE BRASILIA, FOMOS VOLUNTARIOS, TEMOS SIM DE VESTIR O COLETE DA DEFESA CIVIL DO NOSSO MUNICIPIO OU ESTADO, NÂO ESTAMOS AQUI PARA VESTIR O COLETE DA LABRE/RJ, COMO ALGUNS QUEREM.......O EDITOR

    ResponderExcluir
  3. Eu vi hoje no Blog, inclusive fiz um comentario no mesmo.
    o nosso amigo, não sabe se expressar, o que foi decidido em uma reunião foi a respeito
    do uso dos coletes confeccionados pela Labre, com o simbolo da Labre.
    para a aquisição dos coletes sim, há a exigencia de filiação a Labre.
    quanto a RENER, não qualquer radiomador pode se cadastrar na RENER por se tratar, como foi a resposta uma
    prestação de serviços voluntarios, o que a Labre pode fazer é indicar os coordenadores estaduais e municipais e os mesmos necessariamente não são obrigados a serem filiados a Labre.

    abraços

    pu1krb Getulio

    ResponderExcluir