março 03, 2013

HOMENAGEM PÓSTUMA AO PY1CA. - CARLOS ALBERTO



Data:  3/3/2013, 12:47:39
Nome:  marcos souza 
E-mail:  py1aaa.rj@gmail.com
Local:  são pedro da aldeia
Número:  1.304

tia sonia hoge é uma data triste porque está fazendo um ano que o nosso saudoso amigo carlos alberto . eu deixo os meus sentimentos e saudades ok amiga ,fique com deus e com a energia positiva de deus a minha e da minha familia voce não está só...
Data:  3/3/2013, 12:46:50
Nome:  RICARDO 
E-mail:  py1xz@hotmail.com
Local:  CABO FRIO
Número:  1.303

TIA SONIA, UMA BEIJOCA, E QUE A CADA DIA QUE PASSE VC APROVEITE MAIS A VIDA QUE É CURTA. BEIJÃO
Data:  3/3/2013, 10:12:01
Nome:  Sonia Mafra 
E-mail:  maquinadotempo.net@gmail.com
Web:  http://maquinadotempo.net
Local:  Maricá
Número:  1.302

MEU AGRADECIMENTO AO PU1-PTZ Antonio pela homenagem póstuma,por 1 ano,sem o PY1-CA Carlos Alberto- Colocada no site: RADIOAMADORISMO CARIOCA e também pela colocação da Oração do Radioamador na voz do CA, na 5350 - BOM DIA ,RIO! com o comando de PY1-SFF Evila.
Meu agradecimento a todos que carinhosamente lembraram
do CA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário