março 24, 2013

A FORÇA DO DESTINO....AJUDA AO ANTIGO COMPANHEIRO



  • RES: Foto do Helvécio, antigo PY1DM e futuro PY1HEL‏

Wagner Pedro de Mello (py1wpn@gmail.com)
21/03/2013
Para: 'antonio guagliardi'
Imagem de Wagner Pedro de Mello
Bom dia!
Ok meu grande amigo.
O nome dele é Helvécio Aurelina Silva, e está afastado a um tempo devido a perda do filho, num atropelamento em Araruama, o caso foi muito divulgado, pois ele era sargento dos fuzileiros e foi atropelado em frente a casa da noiva.
Após isso sua esposa não se recuperou emocionalmente e devido a ter que tratar da mesma se afastou do rádio.
Encontrei com o mesmo no ônibus da 1001, logo após o falecimento da minha mãe. Eu entrei no Rio e ele em Niterói.
Em Além Paraíba, o mesmo ao se levantar na parada sentiu uma antena de VHF móvel que eu levava e perguntou-me se era rádio amador e após um bate papo se identificou e percebi que já o conhecia há muito tempo via rádio e por essas razões que só a vida explica fomos nos reencontrar por acaso.
O mesmo está com problemas de visão, e ao descer em Pádua dei-lhe meu telefone, algumas semanas depois ele apareceu por aqui e mudou-se para Pádua.
Estou reativando a estação dele, porém seu indicativo anterior está sendo usado, mas já foi escolhido outro e em breve teremos o Helvécio na qrg.
Ele já alugou uma casa e trouxe sua mudança.
Ele foi da Marinha e estou ajudando o mesmo a resolver sua situação, inclusive com seu problema de visão.
Um excelente dia.
73!
  
De: Antonio guagliardi [mailto: pu1ptz@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 20 de março de 2013 21:54
Para: Wagner Pedro de Mello
Assunto: RE: Foto do Helvecio, antigo PY1DM e futuro PY1HEL
 SERA UM GRANDE PRAZER, MAS PRECISO DE UMA HISTORIA E UM NOME
 ANTONIO

From: py1wpn@gmail.com
To: pu1ptz@hotmail.com
Subject: Foto do Helvecio, antigo PY1DM e futuro PY1HEL
Date: Wed, 20 Mar 2013 21:05: 54 -0300
Boa noite!
Meu grande amigo Antonio, por favor, coloque no seu blog a foto dessa grande figura.
Muito obrigado.
73!

Nenhum comentário:

Postar um comentário