agosto 26, 2011

PU 1 MEF MARCELO ESTEVES FREIRE RECEBE O ANTENNA DE OURO NA ALEMANHA REPRESENTANDO A ROER DE PETROPOLIS/RJ

















O Bad Bentheim Ouro prêmio Antena

Agora é hora de falar sobre o prêmio Antena de prestígio de Ouro, e eu não ficaria surpreso se você, como eu, não haviam ouvido falar dele.

Existe uma cidade inteira na Europa, que realmente parece mostrar uma relação verdadeiramente calorosa para rádio amador .

É Bad Bentheim, quase bater na fronteira entre a Alemanha e a Holanda, e só do lado alemão.

Bentheim Bad é uma estância de spa não muito longe de Oldenzaal, na Holanda.

É uma cidade velha, com um antigo castelo que domina a vista.

Tem uma área de spa agradável e oferece fácil acesso a algumas das áreas mais bonitas e mais extensa de floresta na Europa.

Mas eu não posso ver uma antena em qualquer lugar ... Bem, é assim.

Cada ano, os entusiastas de rádio amador de toda a Europa convergem em Bad Bentheim para o anual Deutschland / Nederland Dias de Radioamador, conhecido como o DNAT, que é realizada durante o último fim de semana em agosto de cada ano.

E desde 1982, a apresentação do Ouro antena da Cidade de Bentheim Bad foi um dos destaques das comemorações no DNAT.

Destinatários anteriores deste prêmio rádio altamente cobiçado Amadores ter vindo das Antilhas Holandesas, Bolívia, Índia, Armênia, Romênia, Hungria, Itália, Bélgica , Holanda, Turquia, Suíça e Alemanha.

É um prêmio muito especial. Com nada mais do que suas estações de rádio amador, os vencedores têm ajudado as pessoas em caso de emergência causadas por acidentes ou catástrofes naturais.

Talvez a sua saúde ou vida estava em perigo ou a pobreza estava se aproximando.

Seja qual for a causa, todos os destinatários do prêmio foram homenageados por suas intensas e altruísta riscos pessoais.

Eles estabeleceram e mantiveram contato via rádio, sem a qual ajuda humanitária urgente pode não ter sido possível.

E agora é hora de descobrir quem deve receber o prêmio de 2012. Se você souber de qualquer operador de amador ou grupo, cuja utilização da tecnologia de rádio amador tem se preocupado com o trabalho humanitário, por favor escreva antes de 01 de junho deste ano para: A cidade de Bad Bentheim PO Box 1452 48445 Bad Bentheim Alemanha.

O júri avaliar estas nomeações é constituída por luminares como o Presidente da IARU Região 1, mais o Presidente e os presidentes de ambos os holandeses e alemães sociedades de rádio amador;

Agora veja isso: a cidade de Bad Bentheim vai convidar todos os destinatários prêmio para DNAT 34 deste ano, e pegar todos os custos de viagem e alojamento.

Um comentário: