maio 27, 2015

EXPOSIÇÃO AO RIDÍCULO, INJURIA, DIFAMAÇÃO, CHACOTA, COM AS CORES DA DEFESA CIVIL NACIONAL



O QUE FAZ A INVEJA...

Lamentavel.....

Até onde vai a idiotice de um ser humano, até onde a inveja do mesmo o faz levar...

Eu só tenho a lamentar, que homens, a maioria deles acima de 50 anos de idade agindo, como se ainda estivessem em um Jardim de Infancia.

Homens, que um dia estiveram onde hoje estou por que quero estar voluntariamente, buscando fazer o que a muito deveriam ser feito.

Contrariando a interesses escusos, Hoje estou, apagando os holofotes e destruindo as melancias que sempre nortearam o radiomadorismo.

Fazendo cumprir o que esta em uma legislação, adquirindo o respeito das mais altas patentes de nosso Estado...

Lamento, realmente lamento as atitudes de Bullyng a qual nós da RENER estamos propensos fruto da incompetencia, falta do que fazer. fruto da pequenez que só alguns seres humanos tem...

Ao deturpar uma imagem, vc não esta atingindo a quem voce deturpou, mas sim mostrando a todos o caráter que voce tem.

É lamentável!.. Veja: Calunia, Difamação, Exposição ao ridículo, Chacota com as cores oficiais da Defesa Civil Nacional.

Pior de tudo, e que parte se pessoas de nivel superior, a chacota, a injuria e a difamação....a que ponto chegou o ser humano.....e possivel se acreditar em quem fez tal publicação ?

4 comentários:

  1. LAMENTÁVEL !... ENQUANTO UNS SOMAM, OUTROS PROCURAM DIVIDIR. FALTA HUMILDADE, IGUALDADE E UNIÃO. DIAS MELHORES VIRÃO... ... ...
    PY1- TC 73´s

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu torço a volta do regime militar

    ResponderExcluir
  3. - Não será por isso que desistirei de meus sonhos e objetivos, faço por que gosto, SOU VOLUNTARIO e acho muito mais importante para mim as criticas as minhas atitudes, que as roupas que visto. Isso demonstra a falta de ética, educação e respeito deste cidadão e o mais completo desrespeito aos símbolos presentes na vestimenta, A Rener, A Labre e a Anatel, principalmente quando parte de um radioamador ex integrante dessa atual equipe. Levo isso como uma brincadeira de muito mal gosto, afetando inclusive o meu relacionamento familiar o qual pediu que eu largasse tudo por não ter necessidade de me sujeitar a isso. SOU UM SOLDADO E UMA MISSÃO ME FOI CONFIADA, e a levarei até o final. Até 31 de Dezembro de 2017. Salvo seja desejo do Presidente da entidade que me confiou a missão. Obrigado, pu1PTZ e a todos os que se manifestaram contrários as atitudes crancísticas desse cidadão.

    pu1KCT - Estação Coordenadora Estadual da RENER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi a respeitar ao meus ideais.....principalmente quando se trata-se de EMERGENCIA......a GUARDA MORRE MAS NÃO SE RENDE......estamos juntos, em nossos ideais.....73&....pu1ptz

      Excluir