março 06, 2015

PQ450RIO NO AR....PARTICIPE DOS 450 ANOS DO RIO DE JANEIRO


                                                     

Uma equipe de radioamadores estão ativando o indicativo especial, PQ450RIO nas diversas bandas de HF. São Eles: PY1PM Paulo Roberto, Itaboraí, PY1LU Pinheiro, Queimados, PY1TV Oswaldo, São Gonçalo, PY1WX Junior, São Gonçalo, PY1PDF Jacson, São Gonçalo, PY1NS Ricardo, Lins, Capital, PY1MK Marcos, Duque de Caxias, PY1ZD Anibal, Valença, PU1RSN Rodrigo, São Gonçalo, PU1KOE Bruno, Campos dos Goytacazes, PU1KVA Janiques, Petrópolis e PU1UYD Queiroz, Niterói.

Esta equipe, que AMA o Rio de Janeiro, está mantendo, em suas horas de folga, a PQ450RIO, no ar.

Os Radioamadores do Estado do Rio de Janeiro, estão inseridos nas comemorações dos 450 anos do Rio de Janeiro, através da instituição que os representa junto aos Governos Municipal, Estadual e Federal, que obteve junto a Prefeitura do Município do Rio de Janeiro, através do Comitê RIO450, autorização para uso do LOGOTIPO oficial do evento.

Se você radioamador do Estado do Rio de Janeiro, desejar colocar seu nome na historia, e quiser ser uma estação operadora da PQ450RIO, faça conto conosco.

Além dos cartões QSLs, estarão sendo outorgados, CERTIFICADOS para os radioamadores que cumprirem o regulamento para o certificado.

Veja regulamento AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário