janeiro 04, 2014

1 BALAIO DE 2014 NO REPETIDOR DOS ESCOTEIROS RJ 147.270 MHZ....

                           
QUE SAUDADES DAS GRAVAÇÕES NA MAQUINA DE TEMPO DO MEU AMIGO PY1CA CARLOS ALBERTO MAFRA, QUE COLOCAVA AS GRAVAÇÕES DAS FOFOCAS DO V.H.F.
PARABENS AUGUSTRO GRONINGER
PU1YES, EXCELENTE.....AS FOFOCAS....
http://www.youtube.com/watch?v=97bAF3C36Qo

4 comentários:

  1. Nao ouvi balaio nenhum... apenas pessoas expressando suas ideias. Verdadeira democracia onde cada um e responsavel pelo que fala.

    ResponderExcluir
  2. Acho desagradavel retransmitir o que nao desejaria ouvir. Porque se valorize tanto o que acontece de ruim?

    ResponderExcluir
  3. Ola Antônio muito esta gravação , me faz voltar aos tempos do CA ,meus parabéns..

    ResponderExcluir
  4. Esse besteirol é diário. As repetidoras estão cheias de irresponsáveis, transgressores das leis e regulamentos. Não sabem o que é respeito, não sabem o que é ética. Pior, falam como se fossem cheios de direitos: "eu posso", "eu também sou radioamador", etc. Mal sabem que são pobres coitados, repetindo meia dúzia de jargões entre uns códigos Q, e por isso se sentem verdadeiros radioamadores. Mais parecem aqueles "doentes" que ficam perturbando com o Nextel em todos os lugares. No dia em que o radioamadorismo for isso, estaremos perdidos. Esses fariam melhor se fossem ler um bom livro, e deixar de macular a reputação de toda uma classe. Perde-se a conta de quantos palavrões, xingamentos, portadoras, imitações e expressões pouco educadas que foram usadas. Não há mais vergonha. E pra piorar, operadores antigos caindo na pilha de uns aloprados, retrucando indelicadezas. Eu pensava diferente, mas de um bom tempo para cá tenho que dar razão a o que alguns amigos diziam: "VHF não é radioamadorismo!". Viva ao HF! Viva ao DX! 73

    ResponderExcluir