junho 13, 2013

SELO DA COPA DE CONFEDERAÇÕES DA FIFA 2013



Copa das Confederações é tema de selos

Os Correios lançaram nesta quinta-feira (6), no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, dois selos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. O bloco exibe o emblema oficial da Copa das Confederações e o troféu oficial do torneio.
Participaram do lançamento o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira; a vice-presidenta de Negócios dos Correios, Morgana Cristina Santos; a vice-presidenta de Clientes e Operações dos Correios, Glória Guimarães; o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil; o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes; e o CEO do Comitê Organizador Local da Copa, Ricardo Trade.
“Esta homenagem enfatiza a importância da Copa das Confederações, divulga esse acontecimento e registra para a história a sua realização”, afirmou Pinheiro durante a solenidade.
O selo — Com arte de Jamile Costa Sallum, cada selo tem tiragem de 150 mil unidades e custa R$ 2,75. A emissão pode ser adquirida pela loja virtual dos Correios, pela Agência de Vendas a Distância ou nas agências dos Correios.
 Neif Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário