fevereiro 20, 2013

PY1AP ANTONIO DO MEIER - DESABAFO A SOCIEDADE RADIOAMADORISTICA.


PY1AP ANTONIO

É de conhecimento de muitos os recentes acontecimentos que classifico como lamentável a briga em vias de fato ocorrido em minha casa no dia 15 de Fevereiro de 2013 envolvendo 2 pessoas que moram no mesmo bairro e que há tempos não se entendiam trocando insultos pelo rádio.

 Ao meu ver houve uma casualidade onde ambos se encontraram em minha oficina neste dia para consertos de seus rádios. 


Minha participação nisso foi apenas evitar que essa briga se prolongasse por mais tempo diferentemente do que dizem onde eu estaria também envolvido nisso.


 Já houve outros acontecimentos semelhantes em minha oficina envolvendo até casais e sempre tive certeza que este ocorrido não foi a primeira vez e que não será a última.


Não somos perfeitos e muito menos quando estamos aborrecidos porém a premeditação nos permite pensar um pouco e somente as pessoas conscientes tem a capacidade de usar este tempo para concluir que estão errados podendo evitar grandes erros em suas vidas. 


Digo isso porque este fato teve uma diferença dos anteriores pois um dos envolvidos viu o outro pela minha webcam e veio até minha casa mais com a intenção de brigar com ele que trazer o rádio para conserto e isso ficou claro para mim.


 Este não usou o tempo que levou até vir a minha casa e o tempo que ficou esperando para pensar que estaria desrespeitando minha pessoa e minha família. 


Tive certa sorte pois no momento do ocorrido, minha esposa e minha filha estavam no mercado e nada testemunharam.


Esta mensagem é para todos porém mais para aqueles que conhecem os envolvidos e que façam suas conclusões. 


Também serve para os próprios envolvidos para que pensem melhor antes de cometerem novamente a vergonha deste dia.

Um comentário:

  1. antonio lamentável o ocorrido .ainda mais por ser uma referência boa do radioamador isso como o senhor é.

    ResponderExcluir