junho 22, 2012

LIGA DE RADIOAMADORES FOI HOMENAGEADA NA CAMARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM






             



Vereador Zé Nilton (Cebtri) quis demonstrar a gratidão pelo trabalho dos radioamadores durante a tragédia de 2011 - Foto: Divulgação
PU1KIRB - Getúlio (Esquerda) - PY1PM Paulo Roberto (Direita)

Imprensa de Bom Jardim publica reportangem onde a LABRE-RJ foi homenageada 




A Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão do Rio de Janeiro – Labre-RJ, através de seu representante no município, Getúlio Francisco Gomes, agente municipal da Labre, recebeu na sessão parlamentar desta quinta, 21 de junho, na Câmara Municipal de Bom Jardim, a moção de aplausos proposta pelo vereador José Nilton Pereira Pinto, pelos relevantes serviços prestados a população bom-jardinense, com a realização de duas provas para a habilitação de novos radioamadores e efetiva participação nas atividades da defesa civil municipal e também a participação da primeira ação simulada das sirenes de alerta contra enchentes, realizada recentemente no município.

A moção demonstra a importância das atividades dos radioamadores, onde quer que eles estejam. Na aprovação em primeira votação, usando da palavra, Zé Nilton salientou: "Estou muito feliz, porque quando da catástrofe ocorrida em 2011, não fosse a pronta atuação dos radioamadores, a situação do nosso município poderia se agravar de forma mais contundente. Mas, graças ao radioamadorismo, embora de forma precária, de pronto se restabeleceu o contato com as áreas atingidas no município”, lembrou.

Continuando, ele disse que seria sua intenção agraciar a cada um dos radioamadores que participaram da ação. “Mas, como isso não é possível, fazemos essa moção ao seu representante maior, a Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão - Labre-RJ, que conta em Bom Jardim com a sua representação, que vem muito bem desempenhando o seu papel”, finalizou Zé Nilton, agradecendo em seu nome e de toda população de bom-jardinense, bem como dos demais vereadores.

@ pu1krb - getiulio - representante da LABRE/RJ em BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário