maio 01, 2011

PARCERIA LABRE/RJ E FEIRINHA DIGITAL





A partir deste 1° de maio de 2011, a Feirinha DIGITAL vai publicar os QTC´s da LABRE-RJ, como apoio na divulgação da entidade.

Temos interesse em manter uma entidade de classe forte, que efetivamente nos represente e possa ajudar em todas as nossas causas visando o bem comum, ou seja, o fortalecimento do Radioamadorismo.

Esta parceria, trata-se apenas de apoio ao exposto acima, não havendo nenhum interesse ou outra relação política, comercial ou de envolvimento pessoal em políticas e administração.

A Feirinha DIGITAL sempre apoiou e continuará apoiando qualquer iniciativa que objetive o engrandecimento do radioamadorismo brasileiro, promovendo as instituições, independente dos seus representantes e de quem quer que seja, não importando os nomes, mas sim a Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão - LABRE.

Certamente, que muito nos honra poder de alguma maneira, ajudar neste processo de divulgação e, neste momento, começamos com a LABRE do Rio de Janeiro, mas, extendemos a oportunidade para todas as Estaduais e Central, se assim o desejarem.

73 a todos

PY1UAP
Ubiracy

Nenhum comentário:

Postar um comentário