fevereiro 25, 2016

REPETIDORA 145.350 - ALTISSIMO DO CALEDONIA - GRANF


Gostaríamos de pedir a compreensão de todos os amigos que fazem uso da repetidora 145.350, pois devido a grande incidência de raios na última semana a mesma apresentou problemas, estamos aguardando a autorização para que possamos fazer os reparos necessários para que ela volte ao ar. 

Desde já agradecemos a compreensão de todos. 

Forte 73.

3 comentários:

  1. Gostaria de deixar aqui expresso minha total decepção com os frequentadores dessa maravilhosa repetidora , estou me preparando para prestar exame e assim me tornar um radioamador e tenho presenciado através desta repetidora o total desrespeito ao uso de rádio frequência e mais ainda sabendo que todos os operadores são antigos e experientes e não dão nenhum tipo de auxílio e nem passam segurança no serviço , lamentável .

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez venho me expressar aqui , radioamadores com indicativo fazendo advertência a usuário que nao possue indicativo , até ai tudo bem afinal são os responsáveis pela fiscalização e orientação, mas por favor , dê exemplo . Esse radioamador pensa que está correto exigindo algo que não faz .

    ResponderExcluir
  3. boa noite, hj 18/07/2018 chegando aqui gg29qn RPT 145350 S 5 9
    Vieira PT9VR

    ResponderExcluir