julho 25, 2013

ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL (ARISS) EM CONTATOS COM ESCOTEIROS EM 2 METROS



 Agência Espacial Europeia Astronaut Luca Parmitano , KF5KDP, a bordo da Estação Espacial Internacional 20 de julho falou via rádio amador com Scouts frequentam as 2.013 Boy Scouts of America National Jamboree, 15-24 julho, aBechtel Reserve Summit em Mount Hope, West Virginia. O Radioamador na Estação Espacial Internacional ( ARISS ) programa organizado o contato 2 metros entre as "Scouts K2BSA e NA1SS.

"O que realmente importa é ser bom no que faz", disse Parmitano os escoteiros ", então, escolher algo que você gosta, amá-lo e ser muito bom no que faz." Parmitano também disse que as estrelas olhar diferente - mais natural - a partir de o ISS, mas parecem do mesmo tamanho que a Terra. O mesmo vale para os planetas.
ARISS Técnico Mentor Bob Greenberg, W2CYK, coordenou o contato com o Jamboree. Cerca de 40.000 pessoas foram antecipados no Jamboree Nacional sobre a sua execução de 10 dias. Radioamadorismo tem sido uma parte da experiência Jamboree desde 1953, quando K6BSA estava no ar a partir de Irvine Ranch, na Califórnia. Um contato direto com a Estação Espacial ARISS comandante Doug Wheelock, KF5BOC, foi um dos destaques das atividades da K2BSA durante centenário Jamboree Nacional da BSA em Fort AP Hill, Virginia, em 2010.
Em 22 de julho, os alunos da Colegio URUGU á , em El Pinar, no Uruguai, falou com a tripulação da ISS via LU8YY. Um contato ARISS também foi programado isso com os alunos da Scuola Italiana di Montevidéu , no Uruguai.
Os visitantes do Space Camp da Agência Espacial Europeia 2013 em Radstadt, Áustria, 24 de julho falou com a tripulação da ISS através de um telebridge entre IRØISS e VK4KHZ no Sul da Austrália. O tema do acampamento deste ano é "Exploração Espacial".
No início do próximo mês, a tripulação da ISS vai falar com Scouts frequentam o 2013 Space Jam 7 de Octave Chanute Aerospace Museum, em Rantoul, Illinois.Cerca de 2000 escoteiros, bandeirantes e os seus líderes de 20 países são esperados para estar na mão para Space Jam 7.
Também no início de agosto, a tripulação da ISS vai falar via rádio amador, com alunos do 2013 AirVenture Oshkosh Air Show, em Wisconsin. Cerca de 500.000 visitantes assistir ao show aéreo a cada ano. A organização tem uma associação estudantil de mais de 20.000. No dia do contato 125 mulheres jovens e seus mentores envolvidos na indústria aeroespacial, de alguma forma, com o EAAMulheres Soar programa são esperados, além de grupos da aviação escolas de ensino médio da Flórida e na Califórnia.
A tripulação da ISS foi usando um W Ericsson transceptor portátil 5 contatos no últimos meses, devido a problemas com o rádio de alta potência Kenwood a bordo. Isso pode fazer cópia terrestre difícil, e os voluntários ariss tiveram que reforçar a estação terrestre receber recursos para garantir um contato bem sucedido. ARISS já gravou mais de 800 contatos escolares ISS desde que o programa começou no final de 2000.
ARISS é um alcance internacional educativo com a participação de ARRL, NASA ,ESA , a Agência Espacial Russa (Roscosmos), CNES , JAXA , CSA e AMSAT . - ARISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário