setembro 30, 2011

LABRE/RJ E RENER/RJ NA CIDADE DE BOM JARDIM/RJ


Sr.Ronaldo Andrede Jesus, Secretario Municipal da Defesa Civil de Bom Jardim e o Sr. Py1pm Paulo Roberto Presidente Labre/Rj

Py1Nt Carlindo(rener/rj), Pu1Psj Jacyr de Nova Fribruigo/rj, Pu1Krb Getulio de Bom Jardim/rj e Py1Pm Paulo Roberto Pres. Labre/Rj

AUDITORIO

Py1Pm Paulo Roberto Pres. Labre/Rj, ao lado de Pu1Pzp Paulo de Nova Friburgo/Rj e Pu1Roa Antonio Marcos de Nova Friburgo/Rj

O presidente da LABRE-RJ, Sr. Paulo Roberto PY1PM e o Sr. Coordenador Estadual da RENER, Carlindo Norberto, PY1NT, participaram de uma reuniao no Municipio de Bom Jardim, Estado do Rio de Janeiro, com autoridades da Defesa Civil, Prefeitura, radioamadores e demais segmentos da sociedade local.

A Reunião foi realizada no Galpão Cultural da Secretaria de Turismo de Bom Jardim.

Iniciando a palestra, o Sr. Carlindo apresentou a RENER - Rede Nacional de Emergência de Radioamadores aos presentes e em seguida palestrou sobre o tema: TÉCNICA DE PROCEDIMENTOS E COMUNICAÇÕES DE EMERGÊNCIA.

Após o termino da palestra do Coordenador Estadual da RENER, o Sr. Presidente da LABRE-RJ, fez uso da palavra e falou da importância da interiorização da LABRE-RJ, para as ações de suprir as comunicações em caso calamidade pública e o aumento do número de sócios.

Após as palavras do Sr. Presidente da LABRE-RJ, dois radioamadores fizeram sua filiação a Liga.

O PU1PSJ JACY e o PU1KRB GETÚLIO. Após o preechimento e assinaturas das Fichas de Filiação, o Presidente da LABRE-RJ convidou o novo sócio PU1KRB Getúlio para ser o Agente Municipal da LABRE-RJ em Bom Jardim, o qual aceitou o convite.

Em seguida, o Agente Municipal da LABRE-RJ em Bom Jardim, RJ solicitou uma repetidora licenciada pela LABRE-RJ, para ser instalada no município, obtendo do Presidente da LABRE-RJ, a promessa da liberação.


Finalizada a reunião, o Sr. Ronaldo André de Jesus, Secretário Municipal de Defesa Civil de Bom Jardim, convidou os presente para o almoço no Restuarante Casarão.


Mais uma vez a LABRE-RJ se fez presente no interior do Estado, participando das reuniões com autoridades municipais.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário